Flashback Origins

Posted by:

É impossível não comparar Another World e Flashback, dois jogos clássicos de plataforma publicados pela Delphine Software nos anos 90. Apesar de Another World ser meu favorito, Flashback também tem muito a oferecer – prova disso é que, de acordo com o Guinness Book of Records, ele é o jogo francês mais vendido de todos os tempos.

Another World ganhou uma nova verão em 2006, como parte das comemorações pelo seu 15° aniversário. Agora tudo indica que Flashback seguirá o mesmo caminho, com um remake chamado Flashback Origins.

Flashback Origins

Gameblog.fr afirma ter a primeira imagem do jogo, cortesia de uma fonte anônima, bem como um link para uma página do Centre national du cinéma et de l’image animée (CNC) que lista Flashback Origins como “em pré-produção” pela desenvolvedora Vector Cell, um francês comandado por ninguém menos que Paul Cuisset, designer do Flashback original. O projeto recebeu € 300.000 em financiamento do governo francês.

Nenhuma informação adicional sobre o jogo foi divulgada até o momento, mas tudo indica que o remake é real, já que figura na relação de projetos financiados pelo CNC.

0
  Artigos Relacionados

Add a Comment