Gamestick – O Videogame Mais Portátil do Mundo

Posted by:

Gamestick, o console de videogame mais portátil do mundo precisa de sua ajuda para ser fabricado. Com uma campanha lançada há apenas dois dias no Kickstarter, o projeto já conta com mais de 1.000 apoiadores e 97 mil dólares arrecadados (de uma meta de 100 mil).

GameStick

Gamestick é um console e um controlador para a TV, um híbrido entre a plataforma móvel e os videogames. Existem milhares de jogos – que valem a pena ser jogados – mas não estão disponíveis nos consoles de 500 dólares.

A grande maioria da comunidade gamer concorda que estes jogos funcionariam perfeitamente em um grande aparelho de TV ao invés de pequenas telas de 7 a 13 polegadas.

“Existem mais de 1.416.338.245 TVs do mundo, mas menos de 1% são usadas para jogar!”. Essa declaração encabeça a descrição do Gamestick em sua página no Kickstarter.

Um forte grupo de desenvolvedores já anunciou seus títulos para o console: Medfinger (Shadowgun and Dead Trigger), Hutch (SmashCops), Supersecret Software (Cannabalt), First Star (Boulder Dash XL), FGOL (Hungry Shartk, Grabatron, Pool Bar) e Relentless Software (Quiz Climber, Blue Toad Murder Files).


Se você perdeu a campanha do Ouya, esta é sua chance de redenção.

Saiba mais sobre o GameStick em sua página no Kickstarter. Com menos de 100 (frete já incluso) dólares você já garante o seu Gamestick.

1
  Artigos Relacionados

Comments

Add a Comment