World of Warcraft: Timewalkers: Betrayal of the Guardians

Posted by:

A Cryptozoic Entertainment anunciou que lançará em fevereiro 2013 Timewalkers, Betrayal of the Guardians, o segundo set do bloco Timewalkers.

A nova coleção apresenta personagens lendários de Warcraft e Warcraft 2. Os jogadores serão capazes de adicionar ainda mais Humanos, Night Elves, Orcs e Tauren a seus decks raciais, e usufruir de novas habilidades e aliados. A nova mecanica “Rift” permitirá que a integridade dos “timeways” seja mantida e garanta acesso mais rápido a habilidades, aliados e equipamentos.

Timewalkers, Betrayal of the Guardians

O set Timewalkers, Betrayal of the Guardians é composto por 232 cartas. Cada booster pack contém 16 cartas, 15 cartas de jogo padrão (10 comuns, 4 Incomum, um 1 Rara, além de uma carta crafting/token).

Três cartas “loot” serão inseridas aleatoriamente na coleção: “Floating Spellbook” (comum), “Dark Portal Hearthstone” (incomum) e “Ghostly Charger” (rara). Estas cartas podem ser trocadas por vantagens no WoW.

A Cryptozoic também vai lançar a Timewalkers, Betrayal of the Guardians Epic Collection, que contém uma caixa de armazenamento com divisórias, playmat e deck box temáticos, seis boosters, um guia de bolso, cinco cartas foil aleatórias do bloco Timewalkers e um “loot” card comum (‘Floating Spellbook).

0
  Artigos Relacionados

Add a Comment