Warm Bodies – Até Mesmo os Zumbis Podem se Apaixonar

Posted by:

A ideia de um filme sobre um zumbi se apaixonando por um ser humano parece muito ruim. Foi isso que eu pensei quando eu ouvi falar pela primeira vez de Warm Bodies, um filme pós-apocalíptico de zumbis estrelado por Nicholas Hoult (X-Men: A Primeira Classe) e Teresa Palmer (O Aprendiz de Feiticeiro).

warm-bodies

Depois de ver este trailer, o filme até parece ser divertido, mais como uma comédia de humor negro (com um toque de romance) do que um filme clássico de zumbis.

Confira o trailer, sinopse e cartaz do filme:

Uma nova e distorcida visão da clássica história de amor, Warm Bodies é uma história comovente sobre o poder da conexão humana. Depois de uma epidemia zumbi, R (um zumbi altamente incomum) encontra Julie (uma sobrevivente humana), e a salva de um ataque de zumbis. Julie vê que R é diferente dos outros zumbis, e enquanto os dois formam uma relação especial em sua luta pela sobrevivência, R se torna cada vez mais humano – desencadeando uma cadeia emocionante, romântica, e muitas vezes cômica de eventos que começa a transformar os outros zumbis e talvez todo este mundo sem vida. 

warm-poster

O filme chega aos cinemas dos EUA em 1º de fevereiro de 2013.

Trailer legendado e com péssima resolução:

1
  Artigos Relacionados

Comments

  1. Renato N42  novembro 20, 2012

    Eu li o começo do livro, começa muito bem inclusive. Eles explicam como os zumbis na verdade só estão vivos e CONSCIENTES, porém com a mente cada vez mais deturpada pelo contágio, então não conseguem mais entender a fala humana, ler, comunicar-se de qualquer forma e tem a fome por carne, etc.

    Mas depois o meu bom senso me fez parar quando dois zumbis se CASAM e ADOTAM UMA ZUMBIZINHA.

    reply

Add a Comment