Han Solo, Luke e a Princesa Leia Topam Participar de Novo Star Wars

Posted by:

Segundo a revista “Entertainment Weekly”, o septuagenário ator Harrison Ford estaria disposto a participar do novo “Star Wars”.

O sétimo episódio da franquia foi anunciado após a compra da Lucasfilme pela Disney e tem previsão de estrear em 2015. “Harrison está aberto à ideia de fazer o filme e está otimista quanto a isso, os três estão”, teria dito uma fonte não revelada.

Os outros dois “otimistas” são os sexagenários Mark Hamill, intérprete de Luke Skywalker, e Carrie Fisher, que viveu a princesa Leia. A dupla estrelou, ao lado de Harrison Ford, a trilogia original, composta por “Guerra nas estrelas” (1977), “O império contra-ataca” (1980) e “O retorno do jedi” (1983).

Hammil, hoje com 61 anos, declarou à “Entertainment Weekly” que ele e Carrie ouviram  falar sobre o novo projeto em agosto, quando George Lucas os convidou para um almoço. O encontro aconteceu não muito depois de um evento promovido pela Lucasfilme para celebrar a franquia.

Han Solo, Luke e a Princesa Leia Topam Participar de Novo Star Wars

Posso ver os dois lados da questão“, afirmou Hamill. “Porque, de certa maneira, houve um começo, um meio e um fim, e todos viveram felizes para sempre, e é assim que deveria ser – é incrível que as pessoas tenham boas lembranças, se é que elas têm. Mas, por outro lado, há um grande desejo da parte dos verdadeiros fãs por ter mais e mais material.

A Walt Disney Company comprou a Lucasfilm por US$ 4,05 bilhões. “Planejamos lançar o novo filme ‘Star wars’ em 2015, então lançar um filme a cada dois ou três anos”, disse em comunicado na semana passada o vice-presidente da Disney, Jay Rasulo.

George Lucas completou: “Pelos últimos 35 anos, um dos meus maiores prazeres foi ver ‘Guerra nas estrelas’ ser passado de uma geração para outra. Agora é tempo de passar ‘Guerra nas estrelas’ para uma nova geração de cineastas”.

0
  Artigos Relacionados

Add a Comment