Schwarza Vestirá a Sunga de Conan Mais Uma vez

Posted by:

Pra você que sempre sonhou em ver um Conan Rei nos cinemas, definitivamente esta é uma ótima boa notícia.

A Universal Pictures anunciou nesta última sexta que Arnold Schwarzenegger vai encarnar novamente um dos seus mais famosos papéis no cinema, em uma nova aventura da série “Conan”.

Frederik Malmberg, produtor da Paradox Entertainment (que detém os direitos sobre os filmes de Conan) e escritor Chris Morgan para trazer “The Legend of Conan” para os cinemas no final de 2014.

king-conan

Segundo Malberg:

O original terminou com Arnold no trono, como um guerreiro experiente, e este é o take do filme vai assumir. É aquele mítica cara Viking/Nordico que desempenhou o papel de rei, guerreiro, soldado e mercenário, e que levou para cama mais mulheres do que ninguém, se aproximando do último ciclo de sua vida. Ele sabe que esta a caminho do Valhalla, e quer ir através de uma boa batalha… Este filme pega Conan, onde Arnold está agora em sua vida, e será capaz de usar a sua idade de fato nesta história. Eu amo tanto o universo de Conan que não iria tocá-lo a não ser com alguma coisa digna. Nós pensamos que este é um sucessor digno do filme original. Pense nisso como o Unforgiven de Conan.

Schwarzenegger, de 65 anos, vai interpretar o herói espadachim em “A Lenda de Conan”, 30 anos depois do filme que fez do ex-fisiculturista austríaco um astro de Hollywood.

Sempre amei o personagem Conan, e estou honrado por ser chamado a assumi-lo mais uma vez“, disse em nota o ator, que voltou a fazer filmes de ação depois de deixar o cargo de governador da Califórnia, em janeiro de 2011.

Os filmes originais da série – “Conan, o Bárbaro”, de 1982, e “Conan, o Destruidor”, de 1984 – faturaram mais de 70 milhões de dólares nas bilheterias dos EUA.

A franquia foi retomada em 2011, com Jason Momoa no papel-título. Mas o novo filme, também chamado “Conan, o Bárbaro”, não conseguiu repetir o sucesso dos anteriores, e faturou apenas 21 milhões de dólares nos cinemas dos EUA, segundo a consultoria BoxOfficeMojo.com.

Conan-Schwarzenegger

0
  Artigos Relacionados

Add a Comment