Dragon Age 3 – O Quem Vem Por Ai

Posted by:

Já faz mais de um ano desde que a BioWare revelou acidentalmente que estava trabalhando em um novo jogo da série Dragon Age. Por enquanto só sabemos que o jogo será ambientado em Orlais e maior e melhor do que os seus antecessores.

Por hora a BioWare não planeja revelar outras informações sobre o jogo, mas um detalhe muito interessante pode ser percebido pelos mais observadores: em termos de pré-produção, Dragon Age 3 é o jogo da Bioware que mais consumiu tempo dos seus desenvolvedores.

Dragon-Age-3

 

A informação foi revelada durante a Comic & Entertainment Expo, em Edmonton. O lead designer Jon Perry declarou que DA3 teve uma pré-produção mais longa do que qualquer outro título que ele tenha trabalhado na BioWare: “cada nível em DA3 é tão grande quanto todos os níveis de DA2” .

O painel também afirmou que o jogo vai incluir mais opções de personalização do que DA:0, incluindo a capacidade de escolha da cor de sua armadura. A BioWare também apresentou a imagem de uma enorme fortaleza, brincando que o jogador “pode ou não pode tomar o controle dela”.

Por si só, o longo tempo de pré-produção para Dragon Age 3 pode não acrescentar nada ao produto acabado. Existe a possibilidade de que a BioWare tenha adiado a data de lançamento do DA3 para trabalhar no Star Wars: The Old Republic – o que explicaria o período de desenvolvimento prolongado.

Dragon-Age-3

Ainda assim, a BioWare também afirmou que Dragon Age 3 irá combinar os melhores elementos de DA: O e DA2 , o que pode prenunciar um jogo com maior escopo do que o título original. A afirmação de Perry que um único nível de DA3 abrange todos os níveis de DA2 certamente dá peso a essa teoria.

Até novos detalhes serem divulgados, isso tudo é pua especulação. Mas podemos aumentar nosso otimismo ao constatar que muitos dos membros da equipe de desenvolvimento de Dragon Age 3 estão presentes na franquia desde o seu início, formando um time muito bem afinado e engajado.

0
  Artigos Relacionados

Add a Comment