Resident Evil 6 Já Vendeu Mais de 4,5 milhões de Cópias

Posted by:

Resident Evil 6

Com pouco mais de 48 horas após seu lançamento, o Resident Evil 6 já vendeu mais de 4,5 milhões de cópias para varejistas em todo o mundo. De acordo com a Capcom, este é a maior demanda inicial da editora para qualquer jogo em sua história. Embora o número de cópias enviadas não seja igual ao número de cópias vendidas, isso indica que Resident Evil 6 está a caminho de se tornar um dos títulos da Capcom mais vendidos de todos os tempos.

A Capcom também revelou que a série Resident Evil  já vendeu mais de 50 milhões de unidades desde o seu lançamento em 1996. Isso não inclui os números de vendas do RE6 , que a Capcom ainda não revelou, no entanto podemos seguramente adicionar mais alguns milhões de unidades a este total.

Resident Evil 6

Resident Evil 6 recebeu diversas críticas negativas, mas parece que isso não teve qualquer efeito sobre a demanda dos varejistas para o jogo. Saberemos mais quando os números iniciais das vendas forem divulgados, mas parece que ele está no caminho para se tornar um dos títulos mais bem-sucedidos da série.

0
  Artigos Relacionados

Add a Comment