Protógenes Queiroz Quer Banir TED dos Cinemas

Posted by:

O deputado delegado Protógenes Queiroz iniciou uma campanha no Twitter para que o filme Ted seja banido dos cinemas brasileiros. Segundo ele, a produção dirigida por Seth MacFarlane é uma apologia ao uso de drogas e transforma um ursinho de pelúcia em consumidor de drogas.

TED

O deputado foi assistir ao filme acompanhado de seu filho de 11 anos de idade e ficou surpreso ao se deparar com o teor adulto da comédia sobre a amizade de um ursinho de pelúcia com o seu dono, interpretado por Mark Wahlberg.

Veja a reprodução dos comentários:

“Acionarei os meios legais, a fim de impedir q o lixo o filme infanto-juvenil TED seja exibido nacionalmente e apurar responsabilidades. O mundo esta (sic) cheio de ursinho TED! O filme TED não esta (sic) apropriado para nenhuma faixa etária. Incentivar o consumo de drogas e (sic) crime, usando ainda ícones infantis.”

Detalhe: o filme tem censura 16 anos…

1
  Artigos Relacionados

Comments

  1. felipe cavalcanti  setembro 27, 2012

    o imbecil leva uma criança de 11 anos para assistir um filme com censura 16 anos e vem falar uma imbecilidade dessas? vai proibir as novelas, que tem conteudos muito mais degradantes e todo mundo assiste.

    reply

Add a Comment