Primeira Resenha de Dungeon Monsters: The Card Game

Posted by:

Dungeon Monsters : The Card Game

A ideia de explorar calabouços, derrotar monstros e ferrar com seus amigos te chama a atenção? Então o jogo Dungeon Monsters é feito para você. Além de rápido e divertido, esse é um card game que pode ser aprendido em 5 minutos.

Para 4 a 8 jogadores, o objetivo é se livrar de todas suas cartas fazendo combinações estratégicas. As regras são bastante similares ao jogo de cartas tradicional chamado Presidente, mas o baralho feito especialmente para o jogo o deixa bem mais dinâmico.

A premissa fica mais interessante com dragões, zumbis e múmias, e você ainda pode se tornar o “Herói Lendário” (o vencedor) e ficar trollando seu amigo “Banana” (o perdedor).

Cartas Dungeon Monsters

O Helio Greca é dono da loja Rocky Raccoon, uma das primeiras lojas especializadas em RPG do Brasil. Depois de promover vários eventos relacionados com esse universo, ele resolveu lançar seu próprio jogo.

A estreia de Dungeon Monsters aconteceu no World RPG Fest desse ano, em que Helio produziu por conta um número limitado do jogo para ser vendido. Eu tive o prazer de fazer o game test com ele e comprar a primeira versão do card game.

Para melhorar ainda mais a qualidade e produzir mais unidades para venda, o jogo foi colocado no site Movere.me, especializado em financiamento coletivo.

Ele já atingiu sua meta, e ainda faltam 48 dias para finalizar o projeto. O que isso significa? Que o jogo vai ficar ainda mais legal!

O site funciona com um sistema de quantidade de dinheiro investido e recompensas para isso. Você pode virar um incentivador doando de R$ 15,00 até R$ 1000,00. Além de ter seu nome imortalizado como colaborador, você ainda garante seu card game e outras recompensas como mouse pads, canecas e camisetas.

recompensas Dungeon Monsters

Ficou animado? Então não perca tempo e ajude o projeto. Escolha sua recompensa aqui.

Via: http://serialcookies.wordpress.com/

0
  Artigos Relacionados

Add a Comment