FFG Anuncia Beta Test de Star Wars: Edge of the Empire RPG

Posted by:

A Fantasy Flight Games anunciou Edge of the Empire, um novo RPG ambientado no universo de Star Wars:

Para encapsular a grandeza do universo de Star Wars, o Star Wars Roleplaying Game será apresentado em três fascículos épicos ambientados durante o auge da luta da Aliança Rebelde contra o Império Galáctico.

Star Wars: Edge of the Empire RPG

Star Wars: Edge of the Empire é o primeiro destes fascículos, focado nas fronteiras da sociedade, na escória e na vilania da galáxia e os exploradores e colonizadores da Orla Exterior.

Neste jogo os participantes assumem o papel de empedernidos caçadores de recompensa, ladinos patifes, contrabandistas encantadoras ou destemidos exploradores que tentam sobreviver e prosperar nas bordas da civilização.

No segundo fascículo, Star Wars: Age of Rebellion, os jogadores assumem a luta contra o opressivo Império Galáctico como espiões astutos, pilotos audazes e dedicados soldados da Aliança Rebelde.

Por fim, em Star Wars: Force and Destiny, os jogadores tornam-se figuras lendárias; os últimos sobreviventes na galáxia a utilizar a Força. Caçados pelo Império, eles devem permanecer vivos – e mais importante – manter-se fieis aos ideais de seus lendários antepassados Jedi.

Cada uma destes fascículos independentes pode ser utilizada de forma autônoma como uma experiência única de jogo, ou de maneira integrada com os outros fascículos para formar um sistema unificado.

Edge of the Empire RPG

Juntamente com a notícia do Star Wars Roleplaying Game, a Fantasy Flight convidou a comunidade gamer para participar do beta test de Star Wars: Edge of the Empire.

Cópias da versão beta serão disponibilizadas durante a Gen Con 2012, através da Fantasy Flight webstore, e de lojistas credenciados.

Os comentários e ideias criativas sobre o jogo poderão ser postados diretamente no fórum do site Star Wars: Edge of the Empire ou diretamente para a equipe de desenvolvimento em seu e-mail.

Edge of the Empire RPG

4
  Artigos Relacionados

Comments

  1. Nelson Lemos  agosto 21, 2012

    YES!

    A Fantasy Flight tem seus produtos todos num padrão de excelência e luxuosidade.

    Acredito que o universo de Star Wars foi parar em mãos competentes para manter vivo seu RPG. Apesar de legal, a adaptação d20 da Wizards claramente foi feita as pressas e varias classes são desequilibradas (e nem estou falando dos Jedi apelões). Acredito que a FFG vai fazer um trabalho melhor, fácil fácil;

    FFG, que a força esteja com vocês!

    reply
    • raccoonin  agosto 21, 2012

      Amém!

      reply
    • Nelson Lemos  agosto 21, 2012

      Acabo de ficar muito desapontado.

      A versão Beta esta a VENDA na loja da FFG. Sinceramente, eu espera uma versão GRATUITA, como foi Pathfinder, ou então que custasse um valor simbólico como 5 dólares.

      U$ 29,00?!?!?!

      Por um produto não finalizado? E ainda querem feedback dos fas para melhorar o produto?

      Visualmente parece muito bonito, nos padrões de luxo que mencionei anteriormente. Mas acho que cobrar 30 dólares por uma versão beta e pedir feedback não vai ajudar nada no desenvolvimento do jogo. Vamos confiar e esperar que fique épico!

      reply
      • raccoonin  agosto 21, 2012

        Concordo com você Nelson, mas a FFG costumeiramente cobra pelos seus betas – e pelas seguintes razões:
        1: Por que a FFG é a FFG, não é uma estreante que precisa chamar a atenção do mercado para si e para seus produtos.
        2: Por que apesar de beta, são produtos extremamente bem acabados e completos.
        3: Por que são beta tester\’s de mega franquias como Warhammer e… Star Wars! Sim, as pessoas PAGAM lépidas e fagueiras pra \”participar\” da criação desses títulos.

        reply

Add a Comment