Alan Moore Abriu Mão de Milhões de Dólares

Posted by:

Alan Moore, o ermitão autor de Watchmen e outra dezena de quadrinhos clássicos, declarou durante uma entrevista a revista Leftlion ter recusado milhões de dólares ao não apoiar a série Before Watchmen.

Alan Moore

Respondendo a pergunta: “quanto dinheiro você acha que recusou por manter um ponto de vista moral sobre isso?”, Moore declarou: “Bem, eles perguntaram se poderiam me dar uma enorme quantidade de dinheiro para trazer estes prelúdios de Watchmen para os quadrinhos – que eles os fariam de qualquer maneira – e que provavelmente era um par de milhões de dólares”.

“Você não pode comprar esse tipo de capacitação”, disse Moore. “Apenas para mostrar a consciência de que você não tem preço, que não existe uma quantidade de dinheiro grande o suficiente para fazer você comprometer, mesmo um pequeno pedaço de princípio, que como se viu, de qualquer maneira, não faria nenhuma diferença prática. “

Moore chamou Before Watchmen de “completamente desavergonhado”, então não é uma surpresa ele rejeitar o pagamento para participar do spin-off, mas o valor desta recusa ainda não havia sido divulgado.

 

1
  Artigos Relacionados

Comments

  1. Heder  agosto 15, 2012

    Pode-se concordar ou discordar dele quanto a achar Before Watchmen desavergonhado, mas há de se admirar que o cara manteve-se fiel a seus princípios mesmo quando envolveram grana na jogada.

    reply

Add a Comment