Ultima Forever: Quest for the Avatar

Posted by:

A Eletronic Arts anunciou que a BioWare está trabalhando em uma releitura multi-plataforma da inovadora série Ultima, criada por Richard Garriott.

Porém, não é bem o que os fãs da série esperavam. Ultima Forever tem uma estética cartunesca, apenas duas classes e está sendo publicado sob o selo Play 4 Free da EA.

Aceite o desafio de Lady British e salve a terra de Britannia. Jogue como o Guerreiro ou o Mago, viaje sozinho ou com amigos, restaure a virtude e se torne o Avatar!” diz a página de anúncio do jogo.

Ultima Forever: Quest for the Avatar

Aparentemente Lord British foi substituído ou submetido a uma cirurgia para mudar de sexo, provavelmente porque é improvável que ele (Richard Garriott) seja envolvido no projeto.

A EA obteve os direitos da série Ultima  em 92, quando comprou a Origin Systems. Garriot deixou a empresa na virada do século, logo após a EA cancelar todos os projetos do estúdio, em resposta ao fraco desempenho do Ultima IX. O estúdio foi finalmente fechado em 2004.

Este não é o único lançamento com a marca Ultima feito pela EA. No início deste ano também eles já haviam lançado Lord of Ultima, um MMO estratégico free-to-play.

Você pode se inscrever para o beta do Ultima Forever aqui.

0
  Artigos Relacionados

Add a Comment