Divulgação RPGArautos na Ludus Luderia SP – 15/07/2012

Posted by:

O clube RPGArautos convidam todos a participarem de nosso evento no dia 15 de Julho  de 2012, a partir das 10 horas, no divertido e animado espaço da Ludus Luderia, a quem agradecemos imensamente pela amistosa recepção. A Ludus fica na Rua Treze de Maio, 972, em São Paulo. Os interessados deverão se inscrever pelo e-mail inscricao@rpgarautos.com.br . Apenas os jogadores pré-inscritos estarão dispensados do pagamento de couvert lúdico, que permite a utilização do espaço. Os demais deverão pagar um valor de normalmente R$ 20,00 para entrar na casa. Além disso, nossas vagas são limitadas!!! Aceitaremos inscrições até as 11 horas do dia 14, sábado. Ou até o fim das vagas!

A pré-reserva é garantida até as 10:45 horas. Após o alocamento nas mesas seguirá a ordem de chegada. Admitiremos jogadores até as 11:15. Após esse horário não teremos lugar em mesas. Os jogadores já inscritos na RPGA e na Pathfinder Society deverão estar munidos de seu número, sem o qual não poderão jogar. Jogadores ainda não inscritos poderão fazer suas carteirinhas no local. Para os que chegarem na Ludus e encontrarem por acaso a porta fechada, basta tocar a campainha que o pessoal da casa abre a porta sem problemas a partir das 10h.

Confira a lista de aventuras disponíveis:

D&D 4ª edição – Living Forgotten Realms – It‘s in the Blood (Está no Sangue):

A derrota de Arbosus deixou muitas questões não respondidas, gerando temor de intenções sinistras que os companheiros da luz ainda não esclareceram. Poderão os heróis derrotar a ameaça escondida na ponte de Boareskyr ou serão eles os primeiros a sofrer o destino que poderá destruir para sempre o orgulho dos paladinos? Uma aventura de Living Forgotten Realms montado em Elturgard para personagens de nível 1 a 10. Esta aventura complementa o ocorrido nas aventuras ELTU2-1 Good Intentions e ELTU 3-3 The way of all flesh. Recomendamos que seja jogada por aqueles que j´pa jogaram estas aventuras, apesar de não ser obrigatório.

D&D 4ª edição – D&D Encounters – Lost Crown of Neverwinter (A Coroa Perdida de Neverwinter) Aventura 6:

Sumida por décadas, a Coroa de Neverwinter, símbolo da família governante anterior, surgiu finalmente e nem todos estão satisfeitos com o seu reaparecimento. Assediada pelos rebeldes e praga-alterados, o senhor Dagult Neverember deve contratar um grupo de aventureiros para rastrear o dito herdeiro perdido e descobrir suas intenções para com a cidade. Nada menos do que as vidas dos cidadãos de Neverwinter estarão em jogo nesta busca, caso os heróis venham a falhar Neverwinter poderá estar condenada a entrar em uma guerra civil.

Com o equilíbrio das forças afetado, as facções que normalmente planejam nas sombras tomam a frente, esperando para reivindicar o domínio da cidade e o poder que ela contém para fins próprios.

“Os heróis encontram devem encontrar o refúgio do Herdeiro nos esgotos dominados por gangues do distrito de Black Lake. Se não se apressarem, um sangrento atentado pode afundar Neverwinter na guerra civil!”

Para personagens de primeiro nível.

D&D 4ª edição – Living Forgotten Realms – Plain of Stone Spiders (Planicíe das aranhas de pedra):

O Pasha de Almraiven procura por aventureiros, a fim de recuperar os fragmentos do cristal de Calimemnon. Ele localizou um fragmento nas planicies das Aranhas de Pedra. Uma aventura de Living Forgotten Realms abmientado em Calimsham para personagens de nível Paragon (11º a 20º). Esta é uma parte da série O Cristal de Calimemnon que corresponde as aventuras CALI 4-1, 4-2 e 4-3, mas que pode ser jogada em qualquer ordem.

D&D NEXT Playtest: The Caves of Chaos (As Cavernas do Caos):

Durante anos o Forte Castellan manteve a segurança na fronteira da civilização, um território grandioso desse reino sombrio conhecido como A Fronteira. Esta é uma terra abandonada, cheios de monstros e terrores além da imaginação, mas de todos os perigos encontrados aqui, nenhum deles é igual às Cavernas do Caos, tanto em perigo como na promessa de recompensa. Rumores falam de humanoides perversos, monstros sinistros, e sacerdotes malignos que habitam seus intrincados corredores. Somente os aventureiros mais astutos e ousados se atrevem a enfrentar as temidas cavernas. Você tem o que precisas para sobreviver às Cavernas do Caos?

Junte-se ao playtest da próxima iteração de Dungeons & Dragons. O playtest oferece aos jogadores a chance de jogar com personagens prontos de 1 º através na aventura Cavernas do Caos. Jogadores devem concordar e assinar os termos do playtest!

d&d encounters

Projeto Ex-Miscelanea: Old Dragon – A Lebre de Jade:

Uma Aventura para 4 a 6 personagens de 1º nível onde os intrépidos aventureiros confrontam o Bruxo Insano Abu-Ghabar e seus perversos seguidores para recuperar um antigo e inestimável ídolo de jade.

Old Dragon

 

0
  Artigos Relacionados

Add a Comment