Prévia da Graphic Novel – Guerra dos Tronos: Volume 1

Posted by:

A editora Barba Negra publicou uma prévia de Guerra dos Tronos – Volume I, a adaptação oficial para os quadrinhos da fantasia épica de George R.R. Martin. Escrita por Daniel Abraham e ilustrada por Tommy Patterson, este primeiro volume reúne as seis primeiras HQs originalmente publicadas nos EUA.

Guerra dos Tronos HQ

O inverno está chegando é o lema da casa Stark, o feudo mais ao norte entre os que devem fidelidade ao Rei Robert Baratheon na distante Porto Real. Lá, Eddard Stark de Winterfell governa em nome do rei e vive em paz com sua mulher, Catelyn, seus filhos Robb, Brandon e Rickon, suas filhas Sansa e Ayra, e o bastardo Jon Snow. Mais ao norte, atrás da imponente Muralha, vivem os selvagens Wildlings. Depois que Jon Arryn, a Mão do Rei segunda pessoa mais importante dos Sete Reinos depois de Vossa Majestade morre em circunstâncias misteriosas, Robert se dirige a Winterfell com sua família: sua mulher, a rainha Cersei, seu filho, o príncipe Joffrey, e os irmãos da rainha, o esgrimista Jamie e o anão Tyrion, da poderosa casa Lannister.

Enquanto isso, através do Mar Estreito, o príncipe Viserys, herdeiro da derrotada casa Targaryen, que uma vez governou toda Westeros, planeja recuperar o trono com o exército do bárbaro Dothraki cuja lealdade ele pretende obter com a única moeda que possui: sua bela e ainda inocente irmã, Daenerys.

Confira aqui a prévia da HQ.

Guerra dos Tronos: Vol. I está em pré-venda aqui.

2
  Artigos Relacionados

Comments

  1. Nelson Lemos  julho 4, 2012

    É, lá se vai meu dinheiro… :D

    reply
  2. Lauro  julho 6, 2012

    Eu não recomendo essa revista.

    Os desenhos não ficaram muito bons, os rostos ficaram muito genéricos, as cores muito claras e o cenário pobre.

    A própria adaptação não ficou muito boa, o estilo dos desenhos não combinou em nada com a história. Parece que tudo foi feito às pressas.

    Como é em HQ, o ritmo ficou corrido demais, como aquelas adaptações de filmes que saem em HQ de tempos em tempos.

    Merecia um tratamento melhor, com um traço mais detalhado e realista.

    reply

Add a Comment