Pong Indie Developer Challenge

Posted by:

A Atari anunciou os finalistas do Pong Indie Developer Challenge, o desafio que tem como objetivo reimaginar o clássico Pong. Os finalistas do concurso terão seus jogos lançados na App Store ainda este ano sob a marca Atari, juntamente com um contrato de publicação e apoio completo para o lançamento.

atari_pong

Os finalistas da competição são: PegPeg com Retro Pong, Delusion com  Pong Tournament 2012 , Island Official com Pong EVO, Fishbowl Productions com Pong 4033, zGames com Pong World, Eppy Games com Fong e Mad Ruse Games com Pong Tournament.

O primeiro lugar garante um prêmio de 50 mil dólares, a equipe em segundo lugar recebe 37 mil dólares e o terceiro lugar recebe 15 mil dólares. Os demais finalistas automaticamente ganham 5 mil dólares e um acordo de publicação a longo prazo com a Atari para dividir a receita sobre os app finalizados.

Lembrando que em janeiro, como parte de uma estratégia para “vigorosamente proteger sua propriedade intelectual, a Atari alegou violação de direitos autorais em centenas de jogos na iOS App Store.

Agora os jogos serão submetidos a votação pública, com o jogo vencedor sendo anunciado em 2 de agosto. Você pode conferir alguns dos finalistas abaixo:

 

 

 

 

0
  Artigos Relacionados

Add a Comment