Dragon’s Dogma Vende Mais de Um Milhão de Cópias

Posted by:

Dragon’s Dogma, o RPG de ação desenvolvido e publicado pela Capcom para o PlayStation 3 e Xbox 360 vem se mostrando um grande sucesso.

Dragon Dogma

A Capcom anunciou hoje que até o momento foram vendidas mais de um milhão de cópias do RPG. O jogo vendeu 330 mil cópias somente no Japão e está entre os 10 jogoas mais vendidos nos EUA em maio.

Devido ao grande sucesso, não é nenhuma surpresa a Capcom dar sequencia em seu plano de tornar Dragon Dogma em uma de suas grandes franquias. “Este jogo foi desenvolvido com o objetivo de criar outro pilar de ganhos para a Capcom, juntamente com Monster Hunter e Sengoku Basara“, observou Capcom.”Para aumentar ainda mais o valor das marcas utilizadas por seu conteúdo, a Capcom vai continuar a utilizar uma variedade de iniciativas que incluem a distribuição contínua de conteúdos para download“.

Dragons-Dogma

Em Dragon Dogma, durante um ataque a uma vila de pescadores chamada Cassardis, um dragão se aproxima do herói da história, dizendo que ele é o “escolhido”, e em seguida arranca seu coração. Através de algum milagre desconhecido, o herói é revivido como um “Arisen”, destinado a encontrar e matar o dragão que roubou seu coração.

1
  Artigos Relacionados

Comments

  1. Hurricane  junho 26, 2012

    O jogo é ótimo! Não é um Skyrim da vida, mas é muito bom. O sistema de combate é excelente e as skills são as coisas mais lindas que já vi num RPG offline.

    O sistema de pawn ficou bastante legal e sólido. Enfim, recomendo o jogo.

    reply

Add a Comment