George W. Bush Decapitado em Game of Thrones

Posted by:

E a série Game of Thrones conseguiu ficar ainda melhor, graças a uma participação especial do ex-presidente estadunidense George W. Bush. Que tipo de participação? Como uma das cabeças decepadas fincadas em uma lança no episódio final da primeira temporada.

Foi mencionado nos comentários do DVD que a equipe de produção usou uma cabeça de George W. Bush simplesmente porque precisava de muitas cabeças decepadas.

A última cabeça da esquerda é George Bush. A cabeça de George W. Bush aparece em algumas das cenas de decapitação. Não foi uma escolha, nem uma declaração política. Nós apenas tivemos que usar todas as cabeças disponíveis“, declarou um dos criadores da série.

cabeça-do-bush-game-of-thronesf

A HBO não gostou nada da brincadeira, e exigiu que David Benioff e DB Weiss se desculpassem pelo comentário feito nos extras do episódio Fire and Blood, exibido em 19 de junho de 2011.

O interessante é que ninguém notou a presença de George W. Bush até o comentário do DVD – e o DVD foi lançado em março deste ano.

A HBO declarou estar “profundamente consternada ao ver isso e acha o fato inaceitável, desrespeitoso e de muito mau gosto”. A emissora também mencionou que o comentário não estará disponível nos futuros DVDs. E assim surgem os “itens de colecionador”…

0
  Artigos Relacionados

Add a Comment