Alcatraz: The Scapegoat

Posted by:

A Z-man Games lançou uma versão americana de Alcatraz: The Scapegoat, um jogo de tabuleiro semi-cooperativo publicado originalmente na Europa pela Kuznia Gier.

Em Alcatraz: The Scapegoat os jogadores assumem o papel de prisioneiros, cooperando e negociando entre si para organizar uma fuga da prisão mais famosa do mundo – porém, um dos jogadores deve ser deixado para trás, assumindo o papel de “bode expiatório”.

O participante no papel de bode expiatório ganha poderes reforçados: mais ações por turno, prioridade nas ações, etc. Isso faz com que ele se torne uma peça fundamental para os outros jogadores.

Alcatraz: The Scapegoat

A cada turno os jogadores tentam cumprir seis tarefas específicas, que compõem o plano de fuga. Completar essas tarefas com sucesso significa fuga. Falhar significa ficar para trás, para passar o resto de sua vida atrás das grades.

A prisão no jogo é composta por cartas de prisão, geradas aleatoriamente a cada partida, proporcionando um alto nível de rejogabilidade para Alcatraz: The Scapegoat.

Alcatraz: The Scapegoat comporta três a quatro jogadores com idades acima de 15 anos. O jogo é executado em cerca de 60 minutos.

Compre aqui o seu Alcatraz: The Scapegoat.

0
  Artigos Relacionados

Add a Comment