Game of Thrones é a Série Mais Pirateada da Temporada

Posted by:

De acordo com os números do TorrentFreak, a adaptação para TV de Game of Thrones é a série mais popular do mundo entre os adeptos da pirataria. Cada episódio do programa já foi baixado cerca de 3.900.000 de vezes durante a temporada que terminou em 01 de junho de 2012.

Estes números colocam Game of Thrones no topo do ranking da pirataria, a frente de How I Met Your Mother e The Big Bang Theory, que tiveram respectivamente 2.830.000 e 2.750.000 de downloads por episódio. Lembrando que estes números representam apenas episódios baixados via BitTorrent.

Game of Thrones Mantém Impressionante Audiencia

Muitos argumentam que estes números se devem ao fato da série pertencer a HBO, um canal exclusivo para TV a cabo. Mesmo serviço de streaming online da HBO, o HBO Go, requer uma assinatura do serviço de TV a cabo.

Somado a isso temos os frequentes atrasos difusão em outros países – a série é extremamente popular na Austrália, onde episódios vão ao ar uma semana depois de os seus homólogos norte-americanos. Assim é fácil ver porque muitos espectadores, principalmente fora dos Estados Unidos, estão se voltando para a pirataria a fim de acompanhar a série.

2
  Artigos Relacionados

Comments

  1. Ricardo Santos  junho 14, 2012

    Ninguém pirateia Game of Thrones, as pessoas que fazem isso só pagam o preço dele em ferro!

    reply
    • Elesio Marques  Fevereiro 6, 2013

      Não entendi. Como assim?

      reply

Add a Comment