Dystopian Wars – Edition 1.1 Master Rulebook

Posted by:

A Spartan Games lançou o o Edition 1.1 Master Rulebook, um novo livro de regras para o wargame Dystopian Wars. Esta nova edição reúne uma série de mudanças importantes no sistema de regras, um refinamento geral no texto e ajustes nas cartas de status de certos modelos. As mudanças visam aprimorar o jogo e oferecer uma experiência melhorada de torneio.

As regras referentes as nações básicas do jogo são apresentadas de forma clara e concisa, apoiadas por belas ilustrações dos personagens e navios que habitam o sci fi da era Victoriana. O Edition 1.1 Master Rulebook é totalmente compatível com os guias Covenant of Antarctica e Republique of France.

Dystopian Wars - Edition 1.1 Master Rulebook

Dystopian Wars é um wargame com temática steampunk, ambientado em uma versão alternativa da era vitoriana. O jogo oferece um rico e integrado sistema para a criação de batalhas terrestres, marítimas e aéreas.

O jogo apresenta um cenário descrito como “um mundo semelhante ao nosso, mas sutilmente diferente”. Esta diferenças começaram quando um cientista chamado Barnabas Draynes Sturgeon liderou uma expedição para a Antártida após ouvir rumores sobre um grande tesouro tecnológico.

A expedição encontrou este tesouro em um local chamado The Vault. Sturgeon queria usar essa tecnologia para construir uma era de paz e utopia. Porém, Barnabas foi traído por Markov, um de seus assistentes que fugiu para a Rússia , onde vendeu a tecnologia para outras nações.

Graças a isso, agora as nações vão à guerra com veículos e armas altamente avançados, como aeronaves do tamanho de castelos, mísseis, submarinos e robôs.

O jogo básico é composto de quatro facções : O Reino de Britannia, O Império Prussiano, Sol Nascente e os Estados Federados da América.

As miniaturas são fabricadas em resina com detalhes em metal. O peças tem um aspecto pesado, industrial, como convém a um jogo com temática steampunk.

Dystopian Wars - Edition 1.1 Master Rulebook

 

0
  Artigos Relacionados

Add a Comment