Dominion: Dark Ages

Posted by:

A Rio Grande Games revelou detalhes sobre Dark Ages, sua próxima expansão para Dominion. Dominion: Dark Ages será uma expansão autônoma, que acrescentará 500 cartas ao popular jogo de construção de deck.

Dominion Dark Ages

Os tempos têm sido difíceis. Para economizar dinheiro, você saiu do seu antigo castelo e se mudou para uma luxuriosa ravina. Você não gostava do castelo mesmo, que sempre era saqueado, e nunca em uma hora razoável. E se não fossem os bárbaros era a peste, ou às vezes os dois vinham ao mesmo tempo, e aí faltavam espaço para todo mundo.

A ravina é legal, você tem muito sol e pode jogar o lixo onde quiser. No seu tempo livre você começou a mendigar. Conceitualmente, mendigar é brilhante, mas complicado na prática, uma vez que ninguém tem dinheiro.

Você pede esmola aos aldeões, e eles pedem esmola de volta, e ninguém parece ganhar alguma coisa com isso. Às vezes a vida é assim. Você está silenciosamente conquistando as pessoas, cuidando da sua vida, quando de repente surge uma praga, ou bárbaros, ou todo mundo é analfabeto, e a única coisa que você pode fazer é agarrar alguns destroços depois que a tempestade passa. Ainda assim você tem certeza de que, como sempre, triunfará sobre esta adversidade – ou pelo menos vai fazer um pouco melhor do que todos os outros.

Os jogadores vão sentir as dificuldades da Idade das Trevas com as novas cartas de Ruina, que podem ser dadas a outros jogadores. Mas há esperança com as novas cartas que substituem as Estates iniciais e cartas que oferecem melhorias para outras cartas.

Dominion: Dark Ages será lançado em agosto, durante a Gen Con 2012. O jogo está em pré-venda aqui.

Compre aqui seu Dominion.

0
  Artigos Relacionados

Add a Comment