Trail of Cthulhu: Flying Coffins

Posted by:

Pelgrane Press lançou uma nova aventura para Trail of Cthulhu (Rastro de Cthulhu) ambientada nos céus acima das trincheiras da França durante a Primeira Guerra Mundial. Flying Coffins  desafia os investigadores a encontrar a misteriosa fonte da invencibilidade alemã.

Trail of Cthulhu: Flying Coffins

Início do inverno de 1918. Vocês são membros da Royal Flying Corps,alocada próxima a frente de batalha. Segundo rumores, a próxima grande onda de ataques está prestes a começar. O esquadrão está mortalmente exausto, e seu melhor piloto está à beira de um colapso. Enquanto isso, a força aérea inimiga causa mortes e mais mortes – mas isto se deve somente ao inimigo ou existe mais algum culpado?

A investida em Hunland para abater um balão de observação termina na sucata de um feroz Jasta 32.Estas grandes feras aladas, agentes da própria morte, são vislumbradas voando para dentro e para fora das nuvens. No chão, o ás da aviação MacMurdo sabe mais do que é capaz de contar, mas ele está no limite. 

Denunciá-lo ao comando, não lhe trará nenhum benefício, mas falar com o jornalista militar Arthur Conan Doyle, talvez. Lutar tem seu preço, e a data do próximo ataque se aproxima. Cabe a você tornar os céus mais seguros, e não estamos falando apenas dos aviões alemães.

Flying Coffins é a mais nova aventura para Trail of Cthulhu escrita por Adam Gauntlett, aclamado autor do RMS Titanic: The Millionaire’s Special, Hell Fire and Not So Quiet.

Compre aqui o Trail of Cthulhu: Flying Coffins.

0
  Artigos Relacionados

Add a Comment