Divulgação: RPGArautos na Ludus Luderia SP – 29/5/2012

Posted by:

O clube RPGArautos convidam todos a participarem de nosso evento no dia 20 de Maio de 2012, a partir das 10 horas, no divertido e animado espaço da Ludus Luderia, a quem agradecemos imensamente pela amistosa recepção. A Ludus fica na Rua Treze de Maio, 972, em São Paulo. Os interessados deverão se inscrever pelo e-mail inscricao@rpgarautos.com.br . Apenas os jogadores pré-inscritos estarão dispensados do pagamento de couvert lúdico, que permite a utilização do espaço. Os demais deverão pagar um valor de normalmente R$ 20,00 para entrar na casa. Além disso, nossas vagas são limitadas!!! Aceitaremos inscrições até as 11 horas do dia 19, sábado. Ou até o fim das vagas!

A pré-reserva é garantida até as 10:45 horas. Após o alocamento nas mesas seguirá a ordem de chegada. Admitiremos jogadores até as 11:15. Após esse horário não teremos lugar em mesas. Os jogadores já inscritos na RPGA e na Pathfinder Society deverão estar munidos de seu número, sem o qual não poderão jogar. Jogadores ainda não inscritos poderão fazer suas carteirinhas no local. Para os que chegarem na Ludus e encontrarem por acaso a porta fechada, basta tocar a campainha que o pessoal da casa abre a porta sem problemas a partir das 10h.

Confira a lista de aventuras disponíveis:

D&D 4ª edição – Living Forgotten Realms – AGLA1-5 Silver Lining (Forro prateado):

O comandante da Watchwall está procurando por aventureiros para uma missão especial nas montanhas de Tannath. A Watchwall está sempre desfalcada e está procurando por novos recrutas. Mas a guerra, assim como na política gera estranhos aliados em tempos incertos.

Uma aventura para Living Forgotten Realms na região de Aglarond para personagens de nível 1 a 4. Esta aventura é a primeira parte da Quest “Rota Invisivel” e Circulo das pedras”.

D&D 4ª edição – Living Forgotten Realms – ELTU03-05 It‘s in the Blood (Está no sangue):

A derrota de Arbosus deixou muitas questões não respondidas, gerando temor de intenções sinistras que os companheiros da luz ainda não esclareceram. Poderão os heróis derrotar a ameaça escondida na ponte de Boareskyr ou serão eles os primeiros a sofrer o destino que poderá destruir para sempre o orgulho dos paladinos? Uma aventura de Living Forgotten Realms montado em Elturgard para personagens de nível 1 a 10. Esta aventura complementa o ocorrido nas aventuras ELTU2-1 Good Intentions e ELTU 3-3 The way of all flesh. Recomendamos que seja jogada por aqueles que j´pa jogaram estas aventuras, apesar de não ser obrigatório.

D&D 4ª edição – D&D Encounters – Lost Crown of Neverwinter(A Coroa Perdida de Neverwinter):

Sumida por décadas, a Coroa de Neverwinter, símbolo da família governante anterior, surgiu finalmente e nem todos estão satisfeitos com o seu reaparecimento. Assediada pelos rebeldes e praga-alterados, o senhor Dagult Neverember deve contratar um grupo de aventureiros para rastrear o dito herdeiro perdido e descobrir suas intenções para com a cidade. Nada menos do que as vidas dos cidadãos de Neverwinter estarão em jogo nesta busca, caso os heróis venham a falhar Neverwinter poderá estar condenada a entrar em uma guerra civil.

Com o equilíbrio das forças afetado, as facções que normalmente planejam nas sombras tomam a frente, esperando para reivindicar o domínio da cidade e o poder que ela contém para fins próprios.

Correndo contra o tempo para encontrar uma solução para o conflito, os herois devem entrar no perigoso distrito do Lago Negro, fora da proteção da guarda e cheio de perigos desconhecidos.

Para personagens de primeiro nível.

d&d encounters

Star Wars Saga – LF2 – 0 a 3 – Living Force Medley:

Esta é uma compilação das 4 primeiras aventuras de Living Force, para os jogadores que perderam uma ou mais das aventuras anteriores.  Aventura da Living Force 2 – Brasil para personagens de níveis 1 a 4.

star wars rpg

Projeto Ex-Miscelanea: Deathwatch – Sanção final

Sanção final é uma aventura introdutória para a Deathwatch jogo de RPG. Landsholm é um planeta dividido, sofrendo de rebelião e anarquia. A Inquisição suspeita de uma infleunce estranha por trás dessa agitação, e solicita a assistência do Deathwatch.

Criaturas Xenos colocam o destino do planeta em perigo, e só os Space Marines podem virar a maré antes que seja tarde demais.

Aventura de 4 a 7 jogadores. Fichas serão fornecidas no dia..

Deathwatch RPG

Pathfinder Society: 3-11: A Busca pela Perfeição Parte II: Em Águas Hostis

Com uma antiga relíquia de Irori nas mãos, os Pathfinders devem fazer uma viagem por rio até a nação de Shokuro e devolvê-la para a única pessoa que pode reativar o artefato há muito adormecido. Os perigos podem ser as ameaças goblinóides nas margens de Kaoling ao norte e os exércitos poderosos de Lingshen ao sul, tornando muito perigosa a jornada dos Pathfinders. Podem os PCs sobreviverem em águas hostis e chegarem com segurança ao seu destino, ou será que eles serão vítimas dos perigos da viagem fluvial por Tian Xia?

Uma aventura da Pathfinder Society para personagens de níveis 1 a 5.

Pathfinder RPG

0
  Artigos Relacionados

Add a Comment