Uma Terceira Chance para Jericho?

Posted by:

No que parece ser o mais recente de uma série de possíveis revivals, o TV Guide anunciou que a Netflix está em negociações com a CBS para trazer o seriado Jericho de volta a vida.

A trama de Jericho segue os moradores de uma pequena cidade do Kansas, na sequência de um ataque nuclear sobre os EUA. Após seu cancelamento em 2007, seus fãs conquistaram um feito inédito: graças a milhões de cartas e e-mails enviados à CBS, conseguiram que a série voltasse para uma segunda temporada.

jericho

Infelizmente a segunda temporada não conseguiu atingir os altos índices de audiência exigidos pela emissora, e após sete episódios, a série foi cancelada novamente.

Embora tivesse um grande número de fãs dispostos a lutar pela série, ainda faltava apelo para conquistar o público em geral (na época vidrados em Lost). Assim Jericho se tornou a primeira série da história a ser cancelada duas vezes.

Jericho Terceira Temporada

É importante destacar o fato de que Jericho não ficou inativa desde o seu segundo cancelamento. Ainda em 2008 a Comcast demonstrou interesse em dar continuidade a série, mas infelizmente não conseguiu chegar a um acordo com a CBS.

Em 2009 Jericho ganhou série em quadrinhos, publicada até hoje pela IDW. Neste mesmo ano começaram os rumores de que um filme baseado na série estaria em desenvolvimento.

Semana passada foi a vez do Netflix abordar novamente a ressurreição de Jericho . Jericho seria disponibilizada através do popular serviço de streaming – mas a CBS não vai simplesmente ceder os direitos da série.

Mais uma vez, a principal dificuldade será chegar a um acordo benéfico para as duas partes, Netflix e CBS. Vamos torcer para que desta vez não ocorram problemas similares aos vistos com a Comcast, e que Jericho finalmente volte ao ar.

 

 

0
  Artigos Relacionados

Add a Comment