Prometheus “Matou” Nas Montanhas da Loucura

Posted by:

Nas Montanhas da Loucura

Notícias tristes para os fãs de HP Lovecraft – Prometheus, o novo filme de Ridley Scott, pode indiretamente ter posto fim nas tentativas de Guillermo Del Toro levar Nas Montanhas da Loucura para o cinema.

O diretor explicou em seu site por que o filme pode ser congelado para sempre:

Tenho sido questionado sobre isso ultimamente e queria postar meus dois centavos sobre o assunto:

Prometheus começou suas filmagens há um tempo atrás, no momento em que estávamos na pré-produção de Pacific Rim. O próprio título me deixou apreensivo – sabendo que ALIEN foi fortemente influenciado por Lovecraft e sua obra.

Dessa vez, décadas depois e com o orçamento e prestígio de Ridley Scott, imaginei que a metáfora grega aludia aos aspectos de criação dos livros de H.P. Lovecraft.  Acredito que esteja certo e, se assim for, como fã, estou realizado por ver Ridley Scott em uma nova ficção científica, mas isso marcará uma longa pausa, se não a morte, de Nas Montanhas da Loucura”,

A parte triste é – tenho buscado Nas Montanhas da Loucura há mais de uma década, e assim, depois de Hellboy II, dois projetos que eu amava acabaram não rendendo frutos.

A parte boa é: Um projeto realizado… Sou grato pelas bênçãos que tenho recebido.

Respondendo a perguntas feitas em seu site, ele simplesmente respondeu: “Mesma premissa. Cenas que seriam quase idênticas”.

Prometheus

2
  Artigos Relacionados

Comments

  1. ricardolbsda  maio 9, 2012

    CHTHULU VAI FAZER ESSES FDP’S PAGAREM

    reply
  2. CaioCésar  setembro 17, 2012

    MALDITO RIDLEY SCOTT! MALDITO SEJA!

    reply

Add a Comment