Resenha: Hot Rod – Loucos sobre Rodas

Posted by:

hot_rod_movie

Confesso que o gênero comédia e suas vertentes não é um dos meus gêneros favoritos e muito dificilmente um filme assim me faz dar risada. Isso porque depois de um tempo e de certa experiência você começa a notar que todos os filmes são iguais, só mudando os atores e local. Mas isso não vem ao caso, pois hoje vou falar sobre um filme de comédia, que me fez rir muito mais que o Se beber, não case (Hangover) que me fizeram tanta propaganda dele que quando vi não achei lá essas coisas. O segundo nem quis perder meu tempo assistindo.

O filme conta a história de Rod Kimble (Andy Samberg), que se auto-proclamou dublê de cenas perigosas e agora tem que saltar 15 ônibus para pagar a operação do coração do seu padrasto.

O filme já é genial desde o começo, onde ele aparece com seu bigode falso e praticando façanhas com sua motoneta e saltando obstáculos pequenos e ridículos. Tem ainda seus amigos e um irmão que com ele formam uma “equipe” para divulgar suas proezas pelo bairro.

O que eu achei mais legal neste filme não foi só as cenas e a história do personagem principal, e sim o humor que acontece “ao fundo” o tempo todo. Tem sempre alguma coisa acontecendo com algum deles.

Eu sugiro aqui algumas cenas para prestarem atenção: Richardson, a cena musical, o radialista que está divulgando o salto de Rod (uma rádio AM que ninguém ouve é que esta transmitindo o salto, nem na televisão esta passando!) e o salto final propriamente dito.

Ah, e depois de toda a trabalheira que ele teve, o fim do filme é pra ficar estupefato.  Confiram, vale a pena.

1
  Artigos Relacionados

Comments

  1. ricardolbsda  maio 9, 2012

    a trilha sonora de hot rod é p e r f e i t a

    reply

Add a Comment