The Elder Scrolls Online

Posted by:

A Bethesda anunciou hoje que The Elder Scrolls, um dos mais robustos e aclamados jogos na história recente dos videogames, vai ganhar uma versão multiplayer.

O MMO The Elder Scrolls Online está sendo desenvolvido para Mac e PC: “Temos trabalhado duro para criar um mundo online no qual os jogadores serão capazes de experimentar com seus amigos o universo épico de Elder Scrolls, algo desejado pelos fãs há muito tempo. Será extremamente gratificante finalmente revelar o que temos desenvolvido nos últimos anos. Toda a equipe está empenhada em criar o melhor MMO já feito – e digno da franquia The Elder Scrolls”, declarou Matt Firor, diretor do jogo de The Elder Scrolls Online.

The Elder Scrolls Online

Como outros títulos da série, The Elder Scrolls on-line irá examinar uma era inédita na história Tamriel, ambientada cerca de 1.000 anos antes dos eventos de Skyrim. No entanto, ao contrário dos seus episódios mais recentes, o jogo se estenderá por múltiplos territórios em todo o continente , levando os jogadores para todos os lugares – das familiares montanhas de Skyrim até as terras áridas do Elsweyr.

Detalhes acerca da trama do jogo ainda são escassos, mas a ZeniMax Online, o estúdio de desenvolvimento do jogo, revelou que os jogadores tentarão parar/sobreviver os esforços do Príncipe Molag Bal de transformar o mundo em um reino demoníaco.

Entre meio a este enredo, os jogadores serão ocupados com quests solo, inúmeras cavernas para explorar e “batalhas PvP” entre facções.

Modelo de precificação, mecânica e outras particularidades do jogo ainda não foram anunciadas, mas com a data de lançamento definida para 2013, logo devem surgir novas informações.

The Elder Scrolls Online

0
  Artigos Relacionados

Add a Comment