As Religiões de Westeros

Posted by:

Religiões de Westeros

Graças aos altíssimos índices de audiência, com apenas dois episódios exibidos, Game of Thrones garantiu sua terceira temporada. Uma das razões para os fãs continuam a reagir de forma tão positiva é o cuidado com que a HBO traduz o mundo rico criado por George RR Martin em seus romances da série As Crônicas de Gelo e Fogo.

Para os que ainda não leram os livros, a HBO produziu um pequeno vídeo examinando as principais religiões Westeros, com explicações do próprio Martin ao lado dos produtores executivos DB Weiss e David Benioff.

Notavelmente, Martin afirma que a religião dos Deuses Antigos foi adaptado a partir de raças não-humanas, que viviam na Westeros de tempos imemoriais, incluindo as Crianças Da Floresta, uma raça pouquíssimo mencionado no programa até o momento.

Martin e companhia também definem aspectos Dos Sete e do Deus Afogado das Ilhas de Ferro antes de observar a fé do Senhor da Luz, que a sacerdotisa, Melisandre utiliza para converter Stannis Baratheon e seus seguidores antes da Guerra dos Cinco Reis.

Confira o vídeo:

0
  Artigos Relacionados

Add a Comment