Divulgação: RPGArautos na Ludus Luderia SP – 15/04/2012

Posted by:

O clube RPGArautos convida todos a participarem do evento realizado no dia 15 de Abril de 2012, a partir das 10 horas, no divertido e animado espaço da Ludus Luderia.

A Ludus fica na Rua Treze de Maio, 972, em São Paulo. Os interessados deverão se inscrever pelo e-mail inscricao@rpgarautos.com.br. Apenas os jogadores pré-inscritos estarão dispensados do pagamento de couvert lúdico, que permite a utilização do espaço. Os demais deverão pagar um valor de normalmente R$ 20,00 para entrar na casa. Além disso, as vagas são limitadas. Serão aceitas inscrições até as 11 horas do dia 14, sábado, ou até o fim das vagas.

A pré-reserva é garantida até as 10:45 horas. Após o alocamento nas mesas seguirá a ordem de chegada. Admitiremos jogadores até as 11:15. Após esse horário não teremos lugar em mesas. Os jogadores já inscritos na RPGA e na Pathfinder Society deverão estar munidos de seu número, sem o qual não poderão jogar. Jogadores ainda não inscritos poderão fazer suas carteirinhas no local. Para os que chegarem na Ludus e encontrarem por acaso a porta fechada, basta tocar a campainha que o pessoal da casa abre a porta sem problemas a partir das 10h.

Confira a lista de aventuras disponíveis:

D&D 4ª edição – Living Forgotten Realms- CORE3-01 A Vengeful Dream (Um sonho vingativo):

Uma estranha lenda que é contada nas fogueiras de acampamento, leva a um mistério de medo, perda e assassinato. Uma aventura de Living Forgotten Realms ambientada nas Mossbridges para personagens de nível heróico (1 a 10). Uma aventura de foco em investigativo, interpretativo e menos combates do que a maioria das aventuras de Living Forgotten.

D&D 4ª edição – D&D Ashes of Athas(Dark Sun): 2-3 – A time to stand (Um tempo para ficar):

O tempo de se esconder acabou e a luz do sol vermelho deve brilhar neste dia. Aqueles que desejam a sua morte fazem uma ousada jogada pelo poder, e sem perspectivas de dividir com ninguém. Uma aventura de Ashes of Athas ambientado em Dark Sun. Para personagens de nível 3 e 4.

D&D 4ª edição – D&D Encounters – Lost Crown of Neverwinter(A Coroa Perdida de Neverwinter):

Sumida por décadas, a Coroa de Neverwinter, símbolo da família governante anterior, surgiu finalmente e nem todos estão satisfeitos com o seu reaparecimento. Assediada pelos rebeldes e praga-alterados, o senhor Dagult Neverember deve contratar um grupo de aventureiros para rastrear o dito herdeiro perdido e descobrir suas intenções para com a cidade. Nada menos do que as vidas dos cidadãos de Neverwinter estarão em jogo nesta busca, caso os heróis venham a falhar Neverwinter poderá estar condenada a entrar em uma guerra civil.

Com o equilíbrio das forças afetado, as facções que normalmente planejam nas sombras tomam a frente, esperando para reivindicar o domínio da cidade e o poder que ela contém para fins próprios. Para personagens de primeiro nível.

d&d encounters

Projeto Ex-Miscelanea: Old Dragon – A Tumba do Necromante

Após terem cuidado de um problema com os kobolds infernais da árvore morta, os heróis são novamente chamados à aventura. Desta vez, têm de lidar com a tumba do necromante que vem apavorando os moradores da cidade, em especial um que muito deseja uma relíquia familiar que lá se encontra.

Aventura de 4 a 6 jogadores de 1 nível. Fichas serão fornecidas no dia.

Old Dragon

Pathfinder Society: 3-08: Among the Gods (Entre os Deuses):

A Pathfinder Society envia os jogadores para um Mausoléu monumental no topo de uma montanha, conhecido como “A Coroa de Antio’s”, em busca de uma relíquia há muito tempo perdida que supõe-se encontrar-se lá, mas nem tudo é o que parece. Poderão os heróis sobreviver aos habitantes do complexo remoto do mausoléu e ao plano sinistro de cultistas que desejam se vingar da Pathfinder Society por terem frustrado seus planos vezes demais?

Uma aventura de Pathfinder Society para personagens de nível 1 a 7.

Pathfinder RPG

Star Wars Saga – LF2 – 4 – Under a Blood Red Moon:

A Nova República, recebe um pedido de auxílio que foi abruptamente interrompido. A ultima posição da transmissão foi de uma instalação abandonada pelo Império na lua de Gromas 16, também conhecida por lua sangrenta!  Os heróis são enviados por Winter, para averiguar o ocorrido.  Aventura da Living Force 2 – Brasil para personagens de níveis 1 a 4.

star wars rpg

0
  Artigos Relacionados

Add a Comment