Batman Ajudará a Combater o Crime em Taubaté

Posted by:

A partir de 17 de março Gothan City emprestará seu mais celebre cidadão para a cidade de Taubaté, no estado de São Paulo.

André Luiz Pinheiro, um militar aposentado, de 50 anos que costuma se apresentar fantasiado de Batman em festas de crianças, recebeu um convite da PM para participar de ações em bairros violentos.

batman bomb

André, que é fã de histórias em quadrinhos e possui mais 200 fantasias (sendo 2 do Batman) deve fazer parte do Movimento pela Paz, realizado por diversas entidades da sociedade civil organizada e que teve sua primeira edição no último domingo.

O primeiro contato entre André e a major Eliane Nikoluk Scachetti, comandante do 5º BPMI (Batalhão da Polícia Militar do Interior), em Taubaté, aconteceu ontem: “Estou ansioso para saber de que maneira poderemos trabalhar juntos. Uma criança que eu possa ajudar levando a história de um personagem, já seria muito bacana”, disse Pinheiro.

A prefeitura da cidade anunciou que em breve lançará um concurso para selecionar um Garoto-Prodígio para acompanhar o Batman de Taubaté.

1
  Artigos Relacionados

Comments

Add a Comment


  1. Toronto Batman |  março 16, 2012