The Tomb-World of Alak-Ammur

Posted by:

Mesmo dentro dos recessos mais profundos do próprio coração da história, não se pode encontrar um feiticeiro mais poderoso nem infame do que o homem conhecido como Alak-Ammur.

Suas origens estão escondidas atrás de um véu de mentiras e meias verdades, tão densas que é inútil até mesmo falar delas. Saiba simplesmente isso, que Alak-Ammur cresceu forte nos caminhos do conhecimento arcano, tão fácil e rapidamente como os outros homens respiram o ar fresco.

Poucos se surpreenderam, mesmo em seu próprio tempo – ou pelo menos todos os registros parecem indicar – quando Alak-Ammur desapareceu misteriosamente. A maioria de seus parentes e colegas assumiu que ele havia morrido, embora na verdade ele não tivesse nem parentes, nem colegas. Mas suposições sobre homens como Alak-Ammur são tão frequentemente equivocadas que dificilmente parece valer a pena afirmar que elas eram.

Mas elas eram.

The Tomb-World of Alak-Ammur

O feiticeiro deixou o mundo de seu nascimento e explorou as miríades de mundos além. Ele viveu por mil anos a mais do que seus companheiros sabiam, pois nunca voltou para aquele lugar que outrora chamava de lar. Quando chegou a hora dele morrer – quando seu corpo já não podia continuar a abrigar o seu espírito – ele usou sua magia para moldar um túmulo para si mesmo. Mas túmulo de Alak-Ammur seria uma cripta normal tanto quanto ele era um homem normal.

Fiel à sua natureza – e a sua natureza foi o poder, puro e simples – Alak-Ammur criou para si um mundo para colocar nele sua forma em descanso eterno. Não um mundo grande, mas realmente um mundo distinto e inacessível a partir de qualquer outro mundo.

Se alguém pudesse encontrar esse túmulo mundo, certamente iria desvendar grandes segredos, resolver mistérios vastas e seria rico e poderoso além da imaginação. Se tal ato pudesse ser realizado – e quem o realizasse sobrevivesse a ele.

The Tomb-World of Alak-Ammur é uma mini-aventura para Pathfinder, destinada a personagens de 12 º nível e escrita pelo lendário Monte Cook. Foi originalmente lançada pelo site Dungeonaday.com e agora está a venda aqui.

0
  Artigos Relacionados

Add a Comment