Dystopian Wars Ganha Novo Livro de Regras

Posted by:

A Spartan Games anunciou o lançamento do Dystopian Wars Edition 1.1 Master Rulebook, um livro básico atualizado para o wargame Dystopian Wars.

Esta edição reúne uma série de mudanças importantes para o sistema de regras, como refinamento do texto e ajustes para as cartas de estatística de certos modelos

As regras para as quatro nações originais são apresentadas de forma clara e concisa, apoiadas por ilustrações dos personagens e dos navios que trazem o mundo das guerras distópicas à vida.

Dystopian Wars Edition 1.1 Master Rulebook

Dystopian Wars é um wargame com temática steampunk, ambientado em uma versão alternativa da era vitoriana. O jogo oferece um rico e integrado sistema para a criação de batalhas terrestres, marítimas e aéreas.

Dystopian Wars apresenta um cenário de jogo descrito como “um mundo semelhante ao nosso, mas sutilmente diferente”. As diferenças começaram quando um cientista chamado Barnabas Draynes Sturgeon liderou uma expedição para a Antártida após ouvir rumores sobre um grande tesouro tecnológico.

A expedição encontrou este tesouro em um local chamado The Vault. Sturgeon queria usar essa tecnologia para construir uma era de paz e utopia. Porém, Barnabas foi traído por Markov, um de seus assistentes que fugiu para a Rússia , onde vendeu a tecnologia para outras nações.

Dystopian Wars - Metzger Robot

Graças a isso, agora as nações vão à guerra com veículos e armas altamente avançados, como aeronaves do tamanho de castelos, mísseis, submarinos e robôs.

Quatro facções já estão disponíveis para Dystopian Wars: O Reino de Britannia, O Império Prussiano, Sol Nascente e os Estados Federados da América.

As miniaturas são fabricadas em resina com detalhes em metal. O peças tem um aspecto pesado, industrial, como convém a um jogo com temática steampunk.

Dystopian Wars Edition 1.1 Master Rulebook aqui.

Dystopian-wars-prussian-empire-imperium-sky-fortress

0
  Artigos Relacionados

Add a Comment