Anunciado Game of Thrones MMO

Posted by:

Game of Thrones MMO

Bigpoint, desenvolvedora do MMO do Battlestar Galactica, está atualmente trabalhando em um título free-to-play baseado na série Game of Thrones.

Apesar de baseado em browser, o MMO vai usar a Unity Engine, uma ferramenta 3-D de criação de jogos já utilizada em alguns jogos para Xbox 360 e PlayStation 3. A data de lançamento ainda não foi anunciada, mas a Bigpoint vai se reunir com um grupo de jornalistas na próxima Game Developers Conference para mostrar partes do jogo e discutir seu desenvolvimento.

Não se sabe muito sobre a mecânica do jogo, além do que pode ser deduzido a partir da ideia de que ele será executado através do navegador e pelo screenshots divulgados pelo desenvolvedor.

O que é sabido, no entanto, é que o jogo será desenvolvido a partir da série de televisão da HBO, e não dos livros. Atualmente pode não haver muita distinção entre as duas, no entanto à medida que a série avançar, lentamente a HBO vai levar os personagens e a história para mais longe dos livros com relação a passagem do tempo.

Game of Thrones MMO

“A criação de um RPG on-line do Game of Thrones  é uma perfeita extensão para a série”, declarou o produtor executivo David Benioff. “A série repercutiu muito bem com os fãs, então nós achamos que todos ficarão animados com a oportunidade de ser inserido em toda a ação”.

“Como jogador eu não poderia estar mais feliz por ver a série traduzida para este meio, e mal posso esperar para jogá-lo”, acrescentou o parceiro de produção, DB Weiss.

Aparentemente a maior parte do planejamento e do desenvolvimento inicial começou no verão de 2011, então é provável que o lançamento do jogo possa coincidir com 2 ª Temporada da série de televisão, que estreia 01 de abril.

Você pode conferir o site oficial do GOT MMO aqui, embora ainda haja pouco a ser visto no momento, salvo a imagem dos brasões das casas Lannister, Stark, e Baratheon, e uma campo para se inscrever na newsletter do jogo.

Game of Thrones MMO

 

 

0
  Artigos Relacionados

Add a Comment