Fúria de Titãs 2 – Wrath of the Titans

Posted by:

Gosto muito de mitologia Greco-Romana, mas mesmo assim Fúria de Titãs (Clash of the Titans) não me convenceu. Não é tão ruim quanto Imortais (Immortals), mas isso não chega a ser um alento, já que poucas coisas são tão ruins quanto Imortais.

Devido ao sucesso moderado do filme (Fúria, não Imortais), confesso que fiquei surpreso quando anunciaram uma sequencia. Agora, com a divulgação do trailer internacional de Wrath of the Titans, fiquei ainda mais surpreso por constatar que o diretor Jonathan Liebesman está fazendo uma trabalho melhor do que o apresentado no primeiro filme.

Posso estar enganado, mas pelo menos os trailers de Wrath of the Titans tem a grandeza épica que eu esperava encontrar em Clash of the Titans.

wrath-of-the-titans

Uma década depois de derrotar heroicamente o monstruoso Kraken, Perseu (Worthington) – o semideus filho de Zeus (Neeson) tenta levar uma vida mais calma como pescador e pai de seu filho de 10 anos, Helius. Enquanto isso eclode uma luta pela supremacia entre os deuses e os Titãs. Perigosamente enfraquecidos pela falta de devoção da humanidade, os deuses estão perdendo o controle sobre os Titãs aprisionados e seu feroz líder, Cronos, pai dos irmãos regentes Zeus, Hades (Fiennes) e Poseidon (Danny Huston).

O triunvirato havia derrubado seu poderoso pai há muito tempo, deixando-o apodrecer no sombrio abismo do Tártaro, a profunda masmorra do submundo cavernoso. Perseu não pode ignorar sua verdadeira vocação quando Hades, junto com o filho divino de Zeus, Ares (Edgar Ramirez), mudam de lado e fazem um acordo com Cronos para capturar Zeus. A força dos Titãs cresce enquanto a de Zeus se esvai e o inferno é liberado na terra.

Com a ajuda da rainha guerreira Andromeda (Rosamund Pike), o filho semideus de Poseidon, Argenor (Toby Kebbell) e deus caído Hefesto (Bill Nighy), Perseu bravamente embarca em uma busca perigosa no submundo para resgatar Zeus, derrubar os Titãs e salvar a humanidade.

Fúria de Titãs 2 estreia em 30 de março de 2012.

0
  Artigos Relacionados

Add a Comment