Primeiro Trailer de Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros

Posted by:

O diretor russo Timur Bekmambetov alcançou um grande público com seus filmes de vampiros,  Guardiões da Noite  e Guardiões do Dia, e com a adaptação O Procurado, baseada nos quadrinhos Mark Millar e JG. Jones. Agora, com o apoio do produtor Tim Burton e do escritor Seth Graham-Smith,  Bekmambetov dá vida a mais improvável das histórias: Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros (Abraham Lincoln: Vampire Hunter).

O filme reconstrói a história real do maior presidente da história norte-americana e desvenda todos os segredos da Guerra de Secessão, além de revelar o papel crucial que os vampiros desempenharam no nascimento, na ascensão e no (quase) declínio dos Estados Unidos. O filme será lançado em 3 de agosto (em 3D).

Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros

Confira a apresentação do livro e o trailer:

Indiana, 1818. Sob o luar que se insinua por entre a densa floresta, uma pequena cabana se destaca. Dentro dela, o pequeno Abraham Lincoln, com apenas nove anos, está ajoelhado ao lado da cama em que a mãe agoniza, acometida do que os antigos chamavam de “doença do leite.”Meu pequeno bebê…”, sussurra ela antes de morrer. Anos mais tarde, o magoado Abe descobriria que o mal que vitimou sua mãe foi, na realidade, obra de um vampiro.

Então, quando a verdade se revela ao jovem Lincoln, ele registra em seu diário: “(…) minha vida será rigorosamente [sic] estudar e me dedicar. Aprenderei tudo. Tornarei-me [sic] um guerreiro maior que Alexandre. Minha vida terá um único propósito.” Dotado de impressionantes altura, força e habilidade com a machadinha, Abe traça um plano de vingança que acabará por levá-lo à Casa Branca.

0
  Artigos Relacionados

Add a Comment