Jogos de Tabuleiro: Lançamentos da Z-Man Games

Posted by:

A Z-man Games anunciou os seus lançamentos para o primeiro semestre de 2012, são três jogos de tabuleiro, dois inéditos e uma reedição.

Battle Beyond Space é um jogo de batalha espacial entre quatro raças alienígenas em um campo de asteroides. Desenvolvido por Frank Banham, o jogo utiliza um elegante sistema de combate sem dados.

Jogadores comandam uma frota de espaçonaves, e têm nove cartas de movimento que ditam o alcance e o dano das suas frotas. Os acertos são automáticos se a nave inimiga estiver ao alcance. Asteroides ficar no caminho, e sondas com sensores fornecem pontos extra.

Cada raça tem um poder único que só eles podem usar. Após nove turnos o jogador com mais pontos de vitória é o vencedor.

Battle Beyond Space comporta três a quatro jogadores com idades a partir de 13 anos e leva entre de 30/60 minutos para ser executado. O jogo será lançado em Junho.

Battle Beyond Space

Goa: A New Expedition é uma reimpressão revisada do jogo de tabuleiro Goa: Destination Spice Islands, lançado originalmente em 2004 pela Rio Grande Games.

Como em sua primeira edição, Goa: A New Expedition recria o comércio de especiarias do início do século 15 entre Portugal e a rica província de Goa, na costa oeste da Índia.

Os jogadores devem construir um negócio desde o seu início, comercializando o maior número de especiarias possível ao fundar colônias, construir navios e coletar impostos – tudo com o objetivo de acumular o maio número de pontos de vitória e se tornar o comerciante de especiarias mais bem sucedido.

Esta nova edição será lançada em Abri e vai incluir novos tabuleiros e estratégias adicionadas por Rüdiger Dorn, criador do jogo.  Goa comporta dois a quatro jogadores com idades acima de 13 anos e leva cerca de 90 minutos para ser executado.

Goa

Atlantis Rising é um jogo de tabuleiro cooperativo desenvolvido por Galen Ciscell que desafia os jogadores a trabalharem juntos para salvar a civilização conhecida como Atlântida.

Os jogadores assumem o papel de um conselheiro e devem utilizar a avançada ciência Atlânte e suas fontes de energia mística para construir os principais componentes de um Portal Cósmico que irá transportar a ilha em segurança antes que ela afunde sob as ondas.

Durante o jogo, cartas de infortúnio fazem com que partes do tabuleiro desapareçam lentamente enquanto a ilha afunda de fora para dentro, destruindo os recursos necessários para a construção do Portal Cósmico.

Atlantis Rising é de dois a seis jogadores entre 13 e para cima, joga em 60 a 90 minutos e lançamentos em julho.

Atlantis Rising comporta dois a seis jogadores com idades a partir de 13 anos e leva entre de 30/90 minutos para ser executado. O jogo será lançado em Julho.

Atlantis Rising Box

0
  Artigos Relacionados

Add a Comment