Harrison Ford na Sequencia de Blade Runner

Posted by:

Prometheus não será o único retorno às raízes do diretor Ridley Scott. O homem se prepara para dirigir um novo filme ambientado no mesmo universo de Blade Runner, o clássico sci-fi de 1982.

Logo depois do anúncio de que um novo Blade Runner estava a caminho, começaram as especulações se Harrison Ford voltaria ou não como o personagem Rick Deckard.

E neste final de semana surgiu boa notícia para os fãs. Segundo o site Twitch, Harrison Ford iniciou as negociações para participar do filme.

Blade Runner

Como o próprio Ridley Scott havia dito que o filme seria uma sequencia e que não contaria com nenhum dos atores do elenco original, muitos esperavam um reboot para a inicialização de uma nova franquia Blade Runner.

Porém, se Harrison Ford realmente for um dos membros potenciais do elenco, isso lança uma luz inteiramente diferente sobre o projeto.

Por enquanto as informações são bastante escassas. Ford pode estar em negociações para reprisar seu papel como Deckard, mas não há nenhum indício sobre o quão grande será o seu papel.

Deckard poderia assumir um papel fundamental na história do filme, ou somente uma aparição, como Wolverine em X-Men: Primeira Classe:

Mesmo que Ridley Scott esteja ligado ao filme e Ford em negociações, também não está claro se o filme cumprirá sua data de lançamento, prevista para 2014.

Durante a semana deve ser feito um anuncio oficial se este rumor é verdadeiro ou não.

0
  Artigos Relacionados

Add a Comment