Bone de Jeff Smith Ganha Diretor e Roteirista

Posted by:

Quase quatro anos depois de adquirir os direitos de Bone, a aclamada série de quadrinhos criada por Jeff Smith, a Warner Bros finalmente começa a movimentar o projeto. O estúdio contratou Patrick Sean Smith, criador da série “Greek” para escrever o roteiro, e PJ Hogan (Os Delírios de Consumo de Becky Bloom, O Casamento do Meu Melhor Amigo) para dirigir.

Criado originalmente por Jeff Smith como uma HQ indie e publicada de 1991 a 2004, Bone segue a história de três primos, criaturas pequenas, carecas, humanóides e com narizes grandes. Ao seguirem o primo expulso de sua cidade natal, Boneville, o trio acaba em um misterioso e desconhecido vale, onde são acidentalmente separados e caçados por outras criaturas. Posteriormente eles são acolhidos por uma garota chamada Thorn e sua avó, e descobrem que todo o vale está ameaçado por uma força maligna chamada The Lord of the Locusts.

The Cartoonist: Jeff Smith, BONE and the Changing Face of Comics

O filme deverá ser filmado na Austrália, com o envolvimento da produtora Animal Logic, responsáveis pelos filmes Happy Feet 2 e A Lenda dos Guardiões, de modo que parece bem óbvio como Bone, vai acabar.

Qual a razão do interesse súbito em Bone por parte da Warner, após mantê-lo na gaveta por quatro anos? A surpreendente bilheteria recebida pelos Smurfs certamente tem algo a ver com isso. Criaturas bonitinhas renderam milhões? Acho que nós temos alguma coisa assim, engavetado aqui em algum lugar…

E assim, uma das melhores e mais geniais HQs de todos os tempos, vai para o ralo…

0
  Artigos Relacionados

Add a Comment