Novo Jogo de Tabuleiro: Micro Monsters

Posted by:

A editora Italiana Ares Games anunciou que lançará em Março Micro Monsters, um jogo de batalha voltado para crianças a partir de seis anos.

Originalmente Micro Monsters seria lançado nos EUA pela Nexus Games, que faliu no final do ano passado. Com isso o título passou para a Ares Games, que também assumiu a produção do jogo de tabuleiro War of the Ring e o jogo de combate aéreo Wings of Glory.

Micro Monsters é a terceira encarnação do jogo desenvolvido por Francesco Nepitello e Marco Maggi. Esta é uma versão simplificada do sistema de jogo inicialmente lançado como X-Bugs, pela Steve Jackson Games. Depois o jogo foi re-batizado de Micro Mutants e publicado pela Fantasy Flight Games em 2010.

Micro Monsters

As peças de jogo são resistentes tokens plásticos ou ” winks”, que representam os monstros do jogo, como os répteis com rodas “Autogators”, o felpudo “BigBears”, o inflável “Finbacks” ou mesmo as “Turboturtles”, tartarugas turbinadas com foguetes. As quatro raças de criaturas estão incluídos no jogo básico.

Muitas das criaturas têm habilidades especiais que podem ser ativadas através de jogadas com os dados especiais presentes jogo.

Micro Monsters pode ser jogado por 2-4 participantes, com tempo de execução de 15 a 30 minutos.

0
  Artigos Relacionados

Add a Comment