Richard Garriott Fala Sobre Um Possível Ultima Online 2

Posted by:

Durante uma entrevista para o site Eurogamer, Richard Garriott, revelou que seu próximo projeto, que atende pelo codinome de Ultimate RPG, pode literalmente se tornar Ultima Online 2 se a Electronic Arts decidir embarcar no projeto. De acordo com Garriott, eles já estariam em etapas avançadas de negociação.

Garriott declarou: “Estamos discutindo com a Electronic Arts sobre uma eventual comercialização e distribuição…”. “Eu tenho um grande carinho pela Electronic Arts, eu ainda acho que eles são uma das melhores, mais poderosas e competentes empresas de distribuição no negócio.

Ultima Online

Tempos atrás Garriott falou pela primeira sobre seu novo projeto no Facebook, descrevendo-o como “um profundo, belamente concebido e altamente interativo mundo virtual.” De acordo com suas descrições iniciais, o jogo vai se inspirar no sucesso dos populares jogos das redes sociais e será disponibilizado em todas as plataformas possíveis. A decisão de incluir ou não o jogo no cânone oficial da série Ultima está nas mãos da EA, que ainda parecem estar indecisos sobre o assunto.

A Electronic Arts é uma grande empresa“, disse Garriott. “Existem algumas partes da organização que amam, abraçam e entendem claramente a lógica do – seria ótimo trabalhar juntos em um Ultima“. Porém, existem outras partes da organização que – eu não estou realmente certo de onde a resistência vem, mas devem ser pessoas que ou têm suas próprias idéias sobre onde o produto deve ir, ou têm suas próprias idéias sobre se eu deveria ou não estar envolvido com ele. E eu não sei de onde estas forças contrarias estão vindo”.

Até agora não fechamos um acordo, mas é claro que sim, eu estou aberto a esta possibilidade.”

stygian Ultima Online 2

Independente de fechar ou não negócio com EA, Garriott sustenta que o título de uma propriedade tem pouco a ver com seu conteúdo, afirmando que são os “princípios de design” que fazem de “um Ultima um Ultima“. Por causa disso, ele acredita que os jogadores irão entender intrinsecamente que o Ultimate RPG é um sucessor espiritual do Ultima Online, não importa o que esteja escrito na caixa.

Durante a mesma entrevista, Garriott também revelou alguns detalhes adicionais sobre o novo jogo, inclusive de que ele será free-to-play, “mais perto de Minecraft “do que de “Star Wars: The Old Republic” e que iá oferecer suporte “multiplayer síncrono e assíncrono.

E quando o jogo será lançado? “Quem sabe? Logo que possível, daqui um ano ou dois. Ficaríamos muito animados, se pudéssemos lançá-lo em um ano. E se demorar dois, então que assim seja.

2
  Artigos Relacionados

Comments

  1. Tchekko  dezembro 14, 2011

    Melhor MMORPG de todos os tempos! Que venha o Ultima 2 ou qualquer que seja o seu nome…

    reply
  2. Dpyex  fevereiro 29, 2012

    Até agora não entendi o motivo de não ter prosseguido com a série de UO, de todos os jogos de RPG esse é o mais viciante e o que mais atraiu pessoas, talvez pelo sistema de casas, ou pela jogabilidade, nao sei, mas é o melhor jogo de rpg que ja foi feito…Ele simplesmente junta dois dos maiores jogos da atualidade em um só, the sims e wow…Neste jogo se pode casar, ter casa, mobiliar a casa, alem do que jogar, matar, fazer quests, ou seja, completo em termos de jogabilidade, o que precisa é só mecher no grafico, a ideia principal, o motor, tem que conytinuar sendo o mesmo…

    Sinceramente, a EA tem ouro nas mãos, só tem que saber utilizar…É Só lançar o jogo e fazer a publicidade, aposto o que eu tiver que será o jogo mais jogado da atualidade. Não tenham duvidas…

    Para os que se interessarem e quiserem jogar UO temos um servidor brasileiro muito bom.

    http://www.uochaos.com.br

    Obrigado.

    reply

Add a Comment