Promoção Terra Devastada – O Sorteio É Na Semana Que Vem!

Posted by:

Dia 30 de Novembro o Raccoon vai sortear mais um grande título da RetroPunk Game Design: Terra Devastada RPG, um jogo narrativo de sobrevivência, horror e zumbis.

Terra Devastada RPG

Ruas desertas, vidraças quebradas, carros abandonados, buracos de balas nas paredes dos prédios… Sangue, moscas e pedaços de carne humana decorando todo o ambiente… Esse é o cenário atual da maioria das cidades espalhadas pelo mundo.

Cidades fantasmas, devastadas…

O silêncio é quebrado apenas pelo gemido e andar trôpego de um ou outro zumbi que perambula sem rumo por entre as ruas. Às vezes solitário, às vezes em grandes grupos. Eles caçam, matam e os que não são completamente devorados retornam como membros dessas turbas de monstros.

Quanto tempo você é capaz de sobreviver ao apocalipse zumbi?

Quanto tempo você é capaz de ficar racional?

Terra Devastada é um RPG simples e intuitivo que preza pelo poder imaginativo e narrativo dos jogadores em uma jornada pela sobrevivência em um mundo apocalíptico, devastado por mortos-vivos. O sistema segue um conceito flexível que permite a customização dos personagens pelos jogadores.

É um jogo de atos e consequências, de desespero e de desesperança, e de como passar dia após dia sem enlouquecer ou ser devorado.

Para concorrer a um exemplar do Terra Devastada RPG, basta se inscrever por e-mail no FEED do Raccoon no link abaixo:

Informe seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Os que já assinam nosso feed participam automaticamente. Se você ainda não assina, não perca tempo, inscreva-se e participe!

feed

Mas que diabos é um FEED?

É um sistema que permite que atualizações (como meus posts) cheguem até o usuário através dos readers (leitores), ou até mesmo através de e-mail.

O FEED poupa o tempo do usuário quando está online. Em vez dele ter que clicar todos os dias em todos os sites que marcou como favoritos, os sites é que mandam através dos FEEDS as informações para os leitores de que há conteúdo novo.

0
  Artigos Relacionados

Add a Comment