Necromante “Live Action”

Posted by:

Um homem identificado como o historiador russo Anatoly Moskvin foi preso por profanar cemitérios depois que a polícia russa encontrou 29 cadáveres de mulheres com idade entre 15 e 25 anos, vestidas como bonecas e mantidas em seu apartamento de três quartos na cidade de Nizhny Novgorod, no oeste da Rússia.

Nizhny Novgorod - O necromante

O site Kriminalnaya Khronika, especializado em notícias criminais ocorridas na região de Nizhny Novgorod noticiou que Moskvin foi detido em um cemitério ao carregar um saco com ossos. Ao visitar seu apartamento os investigadores da polícia descobriram os corpos mumificados.

Moskvin, especialista em cultura celta e fluente em 13 idiomas, já era conhecido em Nizhny Novgorod pelos vários artigos escritos sobre os cemitérios da região. Em uma entrevista de 2007 o declarou que já havia inspecionado mais de 700 cemitérios, muitas vezes viajando dezenas de quilômetros a pé por dia.

No mês passado, ele escreveu um artigo em uma publicação sobre necrologia explicando o seu interesse nos mortos. Ele contou que aos 12 anos se deparou com um cortejo fúnebre cujos participantes o obrigaram a beijar o rosto de uma menina morta de 11 anos. Este fato teria despertado o seu interesse pelo oculto.

Confira o vídeo da bizarrice:

 

0
  Artigos Relacionados
  • No related posts found.

Add a Comment