Game of Thrones vai bem, Obrigado

Posted by:

A Guerra dos Tronos, o primeiro romance da série As Crônicas de Gelo e Fogo, escrita por George RR Martin, está se transformando em uma das licenças mais poderosas nas lojas de cultura geek, com produtos de alta demanda e que se esgotam rapidamente.

A primeira indicação deste sucesso ocorreu com o jogo de cartas publicado pela Fantasy Flight Games, o Game of Thrones LCG. O produto simplesmente evaporou após o lançamento da série na TV. A segunda impressão do jogo se esgotou novamente em junho e a FFG ainda levou mais alguns meses para adequar o abastecimento para suprir a sua demanda.

Ned Stark - Game of Thrones

Agora vemos o mesmo fenômeno se repetindo com as histórias em quadrinhos. A Dynamite esgotou em pouco tempo suas duas primeiras impressões do Game of Thrones# 1, e está prestes a esgotar o Game of Thrones# 2 também. Tanto o card game da Fantasy Flight quanto os quadrinhos da Dynamite possuem peridiocidade mensal.

Lembrando ainda que a Fantasy Flight tem dois jogos de tabuleiro baseados ns série: A Game of Thrones: The Board Game (já na segunda edição) e Battles of Westeros e a Green Ronin tem o A Song of Ice and Fire Roleplaying, uma linha de RPGs baseada na série de livros.

E logo novos produtos devem chegar ao mercado. Recentemente a Rittenhouse anunciou que adquiriu os direitos para produzir um jogo de cartas colecionáveis baseado na série da HBO.

0
  Artigos Relacionados

Add a Comment