Akira Recebe Sinal Verde da Warner

Posted by:

A Warner Bros recebeu sinal verde para realizar o remake live-action do anime cult “Akira”. As filmagens serão iniciadas em de Março de 2012. O filme será dirigido pelo espanhol Jaume Collet-Serra (Os Crimes do Museu, A Casa de Cera.), e terá um orçamento de 90 milhões de dólares.

O estúdio deve agora iniciar a busca pelos dois protagonistas masculinos do filme. Fontes afirmam que Garrett Hedlund, astro de Tron: Legacy, é considerado um dos favoritos para assumir o papel de Kaneda. Robert Pattinson (por favor não…), Andrew Garfield e James McAvoy são os nomes cogitados para o papel de Tetsuo. A trama vai mudar a ambientação de Neo-Toquio para Neo Manhattan.

Akira Recebe Sinal Verde da Warner

Ainda não foi divulgado se os nomes dos personagens serão alterados, mas com cenário e elenco ocidental, Shotaro Kaneda, Tetsuo Shima, Kei, Masaru, Kiyoko,Takashi e Akira ficarão meio deslocados…

O filme será produzido pela Appian Way, cujo um dos donos é Leonardo DiCaprio, e terá Katsuhiro Otomo, autor do mangá e diretor da animação de 88, como produtor executivo.

1
  Artigos Relacionados

Comments

  1. Ronald  outubro 22, 2011

    Hum… Não tinha pensado na questao do nome dos personagens. Acho que Akira fica, já que o personagem soh serve de pano de fundo, mas o Tetsuo e Kaneda e certeza que muda…

    reply

Add a Comment