Lançamentos Pathfinder 02 2012

Posted by:

A Paizo Publishing anunciou seus lançamentos para Pathfinder RPG programados para Fevereiro de 2012: Campaign Setting: Distant Worlds, Player Companion: Pirates of the Inner Sea e Advanced Path: #55 Wormwood Mutiny.

Confira a resenha dos livros:

Campaign Setting: Distant Worlds

Este suplemento de 64 páginas explora o sistema solar do cenário de campanha de Pathfinder e traz extensas informações e mapas de cada um dos numerosos planetas desse sistema, incluindo Akiton o Planeta Vermelho devastado pela guerra, o mundo dos mortos-vivos EOX, o primevo Planeta Verde de Castrovel, gigantes gasosos, asteróides, luas e muito mais. O livro também inclui diretrizes para viajar entre os planetas, explorar as profundezas escuras do espaço exterior e regras para vários novos monstros, raças alienígenas e magia.

Pathfinder - Distant Worlds

Player Companion: Pirates of the Inner Sea:

Detalhes sobre redutos piratas, das ilhas tropicais de Shackles até a cidade Varisiana de Riddleport e além. Pirates of the Inner Sea apresenta uma ampla gama de opções de piratas, corsários, e até mesmo corsários patrocinado pelo governo em toda a região do Mar Interior. Arquétipos com temática pirata, novos feitiços, magias e talentos, traços de caráter pirata, uma cartilha de gírias pirata e muito mais esperam por saque neste livro (perfeito para uso com o Skull & Shackles Adventure Path).

Pathfinder: Pirates of the Inner Sea

Advanced Path: #55 Wormwood Mutiny

Os aventureiros acordam no mar, no porão de um navio, apenas para descobrir que são recrutas forçados de um grupo de piratas das ilhas de Shackles. Quando são designados para capturar um navio, os aventureiros finalmente tem a chance de iniciar um motim, mas uma tempestade repentina os coloca em uma ilha isolada habitada por monstros estranhos. Poderão os aventureiros sobreviver aos perigos da ilha para sobrepujar seus cruéis captores e assumir o controle do seu próprio destino? Será que eles se tornarão temidos piratas com o seu próprio navio, ou encontrarão seu fim em uma molhada sepultura?

Aventura para personagens de nível um, este volume inicia o ciclo Skull & Shackles Adventure Path. O suplemento também apresenta detalhes sobre o culto a Besmara, deusa da pirataria, detalhes sobre a vida dos piratas e novas regras e insights utilizáveis em qualquer campanha em alto-mar. Novos monstros vindos das profundezas do mar e das ilhas exóticas também preenchem o Pathfinder Bestiary, em um conto de piratas e tesouros perdidos escrito por Robin D. Laws para o Pathfinder’s Journal.

Pathfinder: Skull Shackles - The Wormwood Mutiny

 

3
  Artigos Relacionados

Comments

  1. Draco Bahamut  setembro 22, 2011

    Eu tenho vontade de comprar o Pirates of the Inner Sea só pelo nome que é muito 10. Agora como pode ser uma resenha se os livros nem foram lançados ? Vc já leu os livros ? Psicografou do futuro ?

    reply
    • Helio Greca  setembro 22, 2011

      Resenha: Escrito em que se dá uma idéia geral e sumária de uma obra, sem se demorar em apreciações críticas.

      reply
      • Draco Bahamut  setembro 22, 2011

        Hmm, o errado sou eu então. Resenhas com apreciação critica após a leitura seria chamada de quê ?

        reply

Add a Comment