Tyrion Lannister Como Vilão Em Capitão América

Posted by:

Com Capitão América: O Primeiro Vingador faturando milhões de dólares nos cinemas do mundo todo é praticamente certo que o filme receba uma seqüência.

Enquanto alguns falam de outra aventura ambientada na Segunda Guerra Mundial, o co-roteirista Christopher Markus tem uma idéia muito diferente em mente, e ela inclui Peter Dinklage, o popular Tyrion Lannister da série Game of Thrones, como o bizarro vilão high-tech MODOK.

Peter Dinklage - Tyrion Lannister

Nos quadrinhos, o técnico George Tarleton é submetido a poderosos agentes mutagênicos e transformado em MODOK – (Mental Organism Designed Only for Killing ou Organismo Mental Projetado Apenas Para Matar).

A mutação deu a MODOK uma incrível inteligência e poderes psiônicos, mas como efeito colateral deformou seu corpo e tornou sua cabeça grande demais. Por esta razão, ele precisa de assistência mecânica para se movimentar: um exoesqueleto que MODOK equipou com todos os tipos de armas para complementar suas já temíveis habilidades mentais.

modok-kirby

Markus é um grande fã do personagem e acha possível fazer um filme realmente bom usando MODOK como o vilão. O roteirista admitiu que por enquanto poucas pessoas concordaram com a  sua idéia, mas declarou que Dinklage pode ser o seu curinga: “Eu vou convencê-los tendo Peter Dinklage como MODOK. Se você o visse virar uma esquina flutuando, certamente ficaria apavorado. Seria incrível”.

Infelizmente, por mais que eu aprecie a idéia de ver o carismático Peter Dinklage como MODOK, esta é uma daquelas idéias (assim como os trajes de super-heróis) que ficam ótimas quando ilustradas por Jack Kirby, mas não tão boas no mundo real.

modok live action

 

0
  Artigos Relacionados

Add a Comment