Battlestar Galactica: Blood and Chrome Pode Ser Rebaixada

Posted by:

O canal Syfy declarou que considera transformar Blood and Chrome, o prequel de Battlestar Galactica, em uma webserie.

O curioso é que Blood and Chrome foi anunciado em julho de 2010, originalmente como uma webserie de dez episódios com cerca de 10 minutos de duração, filmados em greenscreen.

battlestar blood and chrome

Porém, com o cancelamento de Caprica pelo canal Syfy e o sucesso do roteiro apresentado por Michael Taylor, a rede decidiu transformar Blood and Chrome em um filme para TV – e por conseqüência o provável piloto de uma nova série.

Mas agora, como o canal Syfy sofreu cortes no orçamento ainda no início das filmagens, sem conseguir concluir a maioria dos efeitos visuais de Blood and Chrome – eles cogitam retornar a série ao formato webserie.

Mark Stern, vice-presidente de programação do canal Syfy, disse que uma decisão sobre a data de lançamento de Blood and Chrome não era iminente, e ainda existe uma chance de que ela vá ao ar como um filme/piloto de TV. Mas eles consideram seriamente transformá-la de volta em uma série de webisodes.

Blood and Chrome segue a história no tempo em que o Almirante Adama era somente “Husker”, o pilo de um Viper na primeira guerra Cylon, aprendendo rigorosas lições de combate e sacrifício. Ele é designado para escoltar uma jovem mulher, que descobriu segredos de vital importância para os Cylons.

Battlestar Galactica: Blood and Chrome - The Enemy

 

1
  Artigos Relacionados

Comments

Add a Comment