The Ares Project

Posted by:

A Z-Man Games em breve lançará The Ares Project, um jogo de cartas desenvolvido por Brian e Engelstein Geoff.

Com data de lançamento prevista para o início do mês que vem, The Ares Project vai transportar os seres humanos a Marte, com a missão de colonizar o Planeta Vermelho.

The Ares Project - Zman-Games

Confira a apresentação do jogo:

A Terra foi devastada por milhares de anos de exploração. A salvação da humanidade reside a milhões de quilômetros de distância, nas tundras Marcianas. A humanidade embarca no Projeto Ares, um ambicioso e audacioso programa para terraformar e colonizar o planeta vermelho.

Conforme se espalham por toda a superfície de Marte, quatro facções vão lutar pelo seu o futuro…

Terrans: Os remanescentes das Forças Globais de Defesa da Terra e últimos defensores da democracia.

Kahoum: Uma antiga escola mística que manteve existência sua existência em segredo, os Kahoum dominaram as forças psíquicas e estão prontos para se revelar ao resto da humanidade.

Colossus: Uma equipe de engenheiros renegados que se isolou em um laboratório secreto e criou a máquina definitiva de combate: O Colossus. Com o poder de um exército, ele está preparado para causar estragos.

The Ares Project - Zman-Games | Colossus

Xenos: Os habitantes originais de Marte, eles permaneceram em estado de hibernação por milênios. Agora, a terraformação humana os despertou do seu sono.

Com uma jogabilidade dinâmica e orientada a ação e gestão de recursos, em The Ares Project 2/4 jogadores devem construir forças para a sua facção e dar início a upgrades para conquistar vantagens em batalha e decidir o futuro do Planeta Vermelho.

The Ares Project - Componentes

 

 

0
  Artigos Relacionados

Add a Comment