Devil May Cry – Nova Geração

Posted by:

“Ola, que tal” leitores do Rocky Raccoon? Certamente podemos afirmar que 2011, a cada dia que se passa, torna-se um ano melhor para nossos consoles… para os produtores de games… e pior para nossas “dilmas”.

Hoje estou muito feliz – assisti ao lindo trailer do novo Devil May Cry (a.k.a DMC) que foi apresentado na GAMESCOM 2011 – a conferência anual realizada pela Capcom. Como já era de se esperar o grande Dante nunca causa decepções.

Para quem não conhece a série, no momento em que a Capcom projetou a idéia do enredo de Devil May Cry, ele seria o quarto game da série Resident Evil, mas por tratar-se de um enredo muito diferente foi decidido então criar uma nova franquia, que ao ser lançada criou um novo estilo de jogo que tornou-se muito famoso, o “Hack ‘n’ Slash” ou “Stylish Crazy Action”, o pai do clássico God Of War assim por dizer, rsrs.

Devil_May_Cry

O game conta a história de Dante, um renomado caçador de demônios, que possui um escritório chamado??? “Devil May Cry”. Basicamente, Dante é tipo o Sam Winchester, um protagonista que possui sangue demoníaco, mas é um desertor e assim tornar-se-á o terror dos malignos.

Pois é, chegamos ao Devil May Cry 5, game que será um “prequel” sobre a história do caçador de demônios. A princípio a idéia agradou bastante já que vai contar o enredo de uma parte onde Dante era jovem e imaturo. Porém, para a tristeza dos fãs… ele ainda não havia conhecido o verdadeiro estilo “Rock ‘n’ Roll”. É verdade – Dante, um dos caras mais estilosos dos consoles.. aparecerá com um visual meio emo, e sem o aclamado cabelo branco todo o tempo (já que nesse game o cabelo só irá adquirir tal coloração quando for utilizado um poder proveniente de Sparda – uma espécie de Satanás no mundo de Devil May Cry).

devil-may-cry-

Foi confirmado que nesse título será possível utilizarmos poderes malignos e divinos, o que seria uma possível explicação para o “hair-style camaleão” de Dante. Eu particularmente gostei bastante da idéia, já que será um “prequel” seria bem legal escolher se realmente queremos ir para o bom “darkside of the force”.

O Devil May Cry, que ainda está sendo chamado de Devil May Cry 5, não possui data de lançamento, mas podemos cogitar um segundo semestre de 2012, já que existem lançamentos de maior peso com lançamento confirmado para datas anteriores, ao exemplo de Resident Evil 6: Operation Raccoon City – que possui data de lançamento cogitada para o final de Outubro deste ano; Street Fighter X Tekken – com data prevista para Novembro deste ano.

Mas como não é de assustar caso estes títulos atrasem podemos esperar bons lançamentos para o primeiro e segundo semestre de 2012.

Vou ficando por aqui, e até a próxima com mais alguns comentários sobre “upcomings”, “hand-nos” e dicas sobre alguns games. Paz!!

2
  Artigos Relacionados

Comments

  1. TAIS DOS SANTOS MATINS  março 22, 2013

    ADOREI DE MAIS DEVIL MAY CRY SÓ QUERO JOGAR E OLHAR O FILME DELE POR QUE SOU UMA FÁ D+S GOSTEI E ADOREI QUEM FES O DEVIL MAY CRY ESTÁ DE PARABENS…

    reply
  2. TAIS DOS SANTOS MATINS  março 22, 2013

    ADOREI ATE AS MUSICAS DO DEVIL MAY CRY ATE EU TENHO COMO TOQUE NO MEU SELULAR

    reply

Add a Comment